terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vai me encarar Alencar Gastón?

Vai me encarar Gaston? Vai mesmo!

Dei-me conta do Alencar Gaston em 2007, durante uma etapa da Maratona das Frutas de Louveira promovida pela Ecossystemas. Ele já chegou reclamando de que eu iria tirar o seu 1º lugar na prova, pois ele defendia as cores da cidade em questão.
Resumo: ganhei a prova e ele amargou a 3ª colocação. No ano seguinte nas 24 HORAS de MTB Brasil, ao largar na categoria solo, ele me ironizou, dizendo que em não estava à altura daquele desafio. Não só cheguei em 3º, como na geral fiquei no meio de todas as categorias. Repeti o feito no ano seguinte, só para mostrar que sou bom de pedal mesmo, alcancei a 2ª colocação, ficando muito bem colocado na geral.
Neste ano mesmo em categorias diferentes andamos batendo roda em várias etapas do Endurance e do Desafio Campinas. Então meu caro arqui-amigo Gaston:
– Pode vir pra cima meu camarada, que eu vou te encarar sim! Você é nervozinho, mas é educado e joga limpo. Neste domingo você chegou a me ultrapassar, porém vai ter que melhorar para concluir a prova à minha frente.

O DESAFIO FINAL!
Escuta aqui meu caro Alencar Gaston, me inscrevi na Categoria Pró do Bigbiker, só para medir forças contigo. Fala com o Gonga ou a Marilia e faça sua inscrição, porque caso contrario, falo pra todo mundo que você amarelou! Falo mesmo!

Em tempo: Clique sobre a foto inferior e veja a cara de malvado dos dois aguerridos competidores!