quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Biker Vassoura: Novidade ecológica no Bigbiker

Mantendo a tradição de inovar, nosso articulista e competidor, o Professor Arnaldo, na condição de um dos competidores de maior idade, e a pedido do Sandro Montico, fechará o grupo que completará o percurso da Categoria Pró do Bigbiker.


Neste último domingo, para comprovar sua disposição em colaborar com qualquer equipe de apoio, ele ajudou a oferecer copos de água aos competidores que largaram nas baterias anteriores à sua, durante a 2ª etapa do Desafio Campinas de XCO.

Ele lembra que em maio deste ano um competidor estava arrastando morro acima sua bike durante a 1ª etapa da Copa Pedal Leve em Salesópolis. Ao ultrapassá-lo soube que estava sem bomba. Sem pestanejar, entregou a sua com uma câmera de reserva para qualquer outra eventualidade, seguindo assim, mais feliz a dura trilha que o esperava.
Após a entrega dos troféus, lá estava o camarada para entregar a bomba, muito agradecido pela ajuda inesperada.

Apoio na Apuração Dando sequência ao ocorrido em São Antonio do Pinhal, 2ª etapa do Bigbiker, caso não ocorra maiores imprevistos, assim que o atleta de numeral 354 chamado Arnaldo Mirandola de Farias, mais conhecido como Professor, cruzar a linha de chegada, o Sandro Montico procederá ao inicio da premiação, isso se tal atleta chegar até as 15 horas, como aconteceu anteriormente.