sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Homenagem póstuma a Artur Humpyers: Um biker de atitude!


Minhas sinceras desculpas pois o video que verão está recheado de palavrões. No entanto, eles estão dentro de um contexto em que não são palavras de baixo calão e sim de espanto por um BIKER COM "B" maiúsculo, que infelizmente nos deixou de 24 de fevereiro de 2009.
Após fragmentos do texto de Sergio Afonso do CAB (clube dos Amigos da Bike), deixei na época minhas impressões sobre um cara que ninguém do Cab vai esquecer:
um Amigo que vai deixar muitas saudades e bons momentos.

Infelizmente perdemos mais um Amigo, uma excelente pessoa e mais, um ciclista. Um Amigo - Artur Humpyers, que começou a pedalar com o CAB a muito tempo, mas me lembro como se fosse hoje: pois estávamos no ponto de encontro já para a saída, todos prontos e vimos um carro passar para lá, depois para cá, já ficamos de olho naquele Ômega, então adivinha quem era? Ele mesmo, o Artur, que desde a sua primeira participação já marcou presença inusitada no CAB, pois quando chegou enfrentou as caras feias do pessoal, mas logo todos esqueceram do atraso pois seu bom humor era contagiante, e foi assim, sempre fazendo aquela bagunça e alegrando todo mundo...

Dei-me conta do Arthur em um rolê do CAB em meio a muita lama. O Arturzão simplesmente caiu em uma poça que mais parecia um pequeno lago.
De imediato, ele voltou e disse a si mesmo e para todos que estavam ao redor que iria cruzar o mísero obstáculo pedalando. Ato continuo, pedalou forte sob o olhar atônito da galera, devidamente comprovado por um pequeno filme, filme esse com minhas palavras recheadas de palavrões, pelas quais peço desculpas a todos e que em breve pedirei para o Serginho por no site.
Enfim, nascia ali, para mim, um biker de ATITUDE. Atitude de voltar a fumar às vezes, mas, principalmente, a atitude de fazer de uma bike, uma verdadeira paixão.
Ao menos quando eu partir, encontrarei mais um amigo para pedalar sob as nuvens.
Professor Arnaldo