sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ODAIR OLIVEIRA é 3º na Copa Chile de MTB

Odair Oliveira: um biker de respeito!

O atleta Odair Pereira (Scott/ProShock/Vzan) conquistou um excelente resultado na Copa Chile de MTB, que aconteceu em El Huinganal – região localizada em Santiago, a capital chilena, no último domingo (04/10). O biker representou bem o Brasil e ficou com a terceira colocação na etapa.

Valendo pontos para a UCI (União Ciclística Internacional), a prova foi bastante dura e exigiu muito dos atletas. Foram 7 voltas em um circuito de 6,5km, que Odair terminou em 2h31, atrás dos chilenos Gonzalo Aravena e Cristóbal Silva e à frente do também brasileiro Henrique Avancini, que foi o quarto.

“Quando se corre fora do país sempre é complicado. Os chilenos andam muito bem e estavam mais descansados, mas fiquei satisfeito com o meu desempenho. A prova foi muito dura, mas com uma organização excelente e me senti muito bem – embora bastante cansado. Foi um ótimo final de semana”, explicou o atleta, que somou pontos importantes para o ranking mundial de cross country.

Odair é patrocinado por ProShock, Scott, Vzan e Sta. Rita Iluminação e tem apoio de Michelin, Topeak e do site amigosdabike.com.br.

Fonte: Amigos da bike