segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Cross Country na lama e no barro é muito mais gostoso!


Galera amante de um Cross Country irado, o 3 Horas de MTB realizado em Piedade era para ser um evento para amadores, destinado principalmente a principiantes neste tipo de modalidade de competições de Mountain bike.

O circuito de quase 5 km não apresentava nenhuma subida íngreme, bem como não havia nenhum trecho que pudesse causar maiores ferimentos ao biker em caso de queda. Mas o danado do São Pedro, não teve nenhuma complacência com o Rony organizador da competição e mandou chuvarada desde a primeiras horas do sábado.

Conclusão, o circuito ficou totalmente enlameado e em alguns locais o barro impregnava toda a bike e nem empurrando a magrela saía do lugar.

Sabiamente, o casal Simone e Luis lá de Jundiaí resolveu abortar a participação, assim que fizeram uma volta para conhecer o percurso. Como presente aos biker mais insanos, postaram na net uma série de fotos que mostram bem o quanto é gostoso encarar um “perrengue deste tipo”, com direito a “tombaço” em pleno trecho plano, isso sem contar que a água barrenta de um riacho invadiu uma parte do single track, tudo para elevar o nível de adrenalina.

Em fim, vamos ás mais destacadas fotos, segundo visão do Professor Arnaldo:



Aqui o LINK para todas as fotos clicadas pelo simpático casal de bikers, que ainda tem um parafuso na cabeça! (Que não era meu caso e de dezenas de bikers loucos por adrenalina e lama da boa!)