quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mesmo com feriadão no domingão, 1ª Maratona da República de MTB em Santa Isabel


Ninguém merece! Um feriado no domingo. Então o Analista-Competidor, mais conhecido como Professor Arnaldo, ensina que você biker de cabeça boa, deve aproveitar este dia 15 para ir a uma boa competição. Veja como:
Primeiro, com urgência acesse o site da UCI e veja que vai rolar a 1ª Maratona de da República de Mountain Bike com largada pontual às 09h00min da matina na pacata cidade de Santa Isabel a poucos quilômetros de Sampa.

Em seguida, perceberás que o valor da inscrição é quase simbólico, além disso, haverá premiação em grana viva para os três primeiros a chegar.

Verá que o Professor Arnaldo vai ter que por a língua de fora para tentar entre os cinco primeiros, pois a categoria Veterano já contempla os bikers com 46 anos; como ele chegou a casa dos 55, logo...

A largada, por incrível que pareça, é na Praça da Bandeira, que tem tudo a ver com o feriado, não é mesmo? Mas cadê o feriado?

O percurso de 36 km. Está recheado de trilhas e alguns single track de tirar o fôlego, pois esses dias pedalei por lá e senti o drama.

Finalmente, dê uma boa lida no Regulamento da competição, que é muito enxuto, mas determina o que pode e o que não se pode fazer, para depois não se escutar reclamações sem sentido.

Bom feriado!