sábado, 28 de novembro de 2009

MTB 12 HORAS: Professor Arnaldo e Gilmar Duarte "A grande dupla da Elite Experience"


Numa demonstração clara de garra e atitude, o Blog do Professor Arnaldo (em breve se chamará Biker Experience) e a Pedal Leve celebraram uma parceria para formação de dupla que participará do MTB 12 Horas no próximo sábado, 05/12/2009, em Itupeva-SP. A dupla será formada pelo Prof Arnaldo e Gilmar O. Duarte, ambos integrantes das categorias veteranas do Mountain Bike.

O MTB 12 Horas é uma das competições mais tradicionais do Mountain Bike brasileiro e é organizada pelo Sampa Bikers.
O prof. Arnaldo conta com quatro participações, disputando a prova ora na solo, ora na categoria equipe (4 competidores) Então, como ele tem muita bagagem na competição, participará da atual edição com seu grande amigo Gilmar, um estreante. A dupla promete muita alegria, descontração e empenho nas trilhas da Fazenda Serra Azul. Lutará por um bom resultado, sempre considerando que a soma das idades dos integrantes é maior que de alguns quartetos. Trata-se de uma dupla centenária, com seus 106 anos e muitas aventuras, competições e viagens de bike para serem contadas.

O Gilmar, um dos organizadores da Equipe Pedal Leve Team, aguarda a estréia com bastante ansiedade e o Prof. Arnaldo avisa que abusará da sua grande resistência física nas corridas de longa duração.

Inclusive, o Gilmar tem participação garantida no dia seguinte na última etapa da VI Copa Regional em Campinas e o Professor Arnaldo, para não deixar por menos, participa também no domingo, dia 6, do eXtreme 2009, competição de MTB em Atibaia, como parte de um das múltiplas atividades esportivas do FERA (Festival de Esportes Radicais de Atibaia)

A dupla se hospedará no Quality, onde montará estrutura para cobertura do evento, com apresentação de fotos, filmes e notícias on line no blog e/ou site. Dois notebooks, câmeras e máquinas fotográficas estarão a serviço da Pedal Leve e do Blog do Professor Arnaldo. Quem não puder acompanhar pessoalmente o MTB 12 Horas, poderá fazê-lo navegando pela Internet.

O Sampa Bikers divulgará toda epopéia dessa dupla de ciclistas, entusiastas do MTB, competidores, pedalantes de fé, organizadores de eventos e que agora prometem uma boa reportagem em tempo real.

Você não pode deixar de conferir, mesmo que não possa ir aos 12 HORAS DE MTB!