segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

2º DESAFIO DA SERRA DO MAR: A melhor maneira de um Biker “subir na vida”


Todo começo de ano as pessoas tem o hábito de elencar uma série de desafios de serem conquistado no ano.

Assim, o melhor para um Biker é antecipar uma dessas conquistas, participando do 2º Desafio da Serra do Mar, uma competição street bem ao gosto daqueles que gostam de asfalto, detestam sujar a amada magrela e curtem vencer grandes obstáculos, já que a inclinação média se situa acima dos 10% nos 7,5 km de percurso de Cubatão (local de largada), até o topo da Serra do Mar (chegada).

Visual incrível:
Além de curtir um desafio sob medida para Bikers de ATITUDE, é sabido que o visual da subida de Serra do Mar pela Estrada Velha e de tirar o fôlego (aproveite para sacar umas fotos). Também aproveite para vivenciar um percurso histórico, conforme mostra o vídeo postado abaixo:



CATEGORIAS, INCRIÇÕES E TRASLADOS

Categorias:
Para convencer você e seus amigos a “subirem na vida”, ainda este ano, observe no REGULAMENTO, que há espaço para a galera do Mountain Bike (MTB), para as feras do Ciclismo de Estrada (SPEED) e até para a turma das Academias (válido apenas para atletas amadores, não federados), tudo subdivido por uma extensa faixa etária e nível de capacitação, ou seja, mestres e discípulos terão oportunidade de “lutar de igual para igual” em busca das cinco melhores posições entre os melhores de cada segmento do ciclismo.




Inscrições:
As inscrições (uma mixaria)serão realizadas no website www.treinoonline.com.br/, www.webventure.com.br/ou direto pelo telefone* da LIESP – 13 3301 7215/ depósito bancário.
* Quem optar por fazer sua inscrição através de depósito bancário deverá encaminhar por e-mail (digitalizado) ou por fax o seu comprovante.
O valor da inscrição é ridículo, somente:
R$ 30,00 (antecipada) até dia 16/12
R$ 45,00 (no local)
A inscrição será nominal e intransferível.

Traslados:
“Se pedalar não dirija; se dirigir não pedale (nem pensar numa heresia dessas)!”
Entenda o porquê nas palavras do Gerson da GERNA (Deixa a gente te levar:)
“Nas estatísticas existem estudos que provam que a maioria dos acidentes acontecem após eventos esportivos, por causa do desgaste físico e emocional, onde as pessoas exauridas dirigem para suas cidades / residências. Nós cuidamos de você e da sua bicicleta.”

Sendo assim, veja as possibilidades de traslados:
Graças a GERNA, você e seus amigos podem deixar o carro no topo do Parque na Serra do Mar, ou em Cubatão, local da largada. Veja a...

Programação
Saída às 7:00h.:
Translado do Estacionamento do Parque Estadual da Serra do Mar até a Av. de Abril em frente à Igreja N.S. da Lapa – Centro – Cubatão - SP.
Local do translado: Estacionamento do Parque Estadual da Serra do Mar.

Após entrega dos prêmios:
Após prova, translado do Estacionamento do Parque Estadual da Serra do Mar até a Av. de Abril em frente à Igreja N.S. da Lapa – Centro – Cubatão - SP.
Saída do Estacionamento do Parque Estadual da Serra do Mar após entrega dos prêmios.

Transporte em ônibus próprio para ciclismo.
Dependendo da quantidade de bicicletas utilizaremos outros equipamentos.
As bicicletas (fundamental) irão montadas e protegidas.

Altimetria do percurso do 2º Desafio do Caminho do Mar


E o Professor Arnaldo? Adivinhe?

Das duas uma: Este Super Competidor vai com o BUZÃO, ou...