domingo, 13 de dezembro de 2009

GP RAVELLI CROSS COUNTRY BIKETOOR Adrenalina ao máximo! (Com direito a Video Clip)

P.s.: Ao final, NÃO PERCA: Vídeo Clip irado que ilustra bem o que é um GP RAVELLI

Pódio: O sublime momento de qualquer Biker:
De tudo que rola em um evento de Mountain Bike, seja qual for à modalidade de competição, é o doce pódio, eletrizante e de alta carga de emoção.
Então, imagine você meu caro biker, a alegria nossa, que povoamos o lugar mais almejado do GP Ravelli Cross Country Biketoor, depois de encarar, sem medo de ser feliz, por 4,5 km de lama e chuva incessante.


Para começar, fotos do PÓDIO:



Entrevista na concentração dos atletas:
Com a narração magistral da senhorita Bessie Bastos, de voz e simpatia incomuns, além da estapafúrdia assistência do Professor Arnaldo, Marcio Ravelli, dez vezes campeão de Cross Country, entrevista as feras da 1ª Bateria, entre as quais, a galera da Categoria Elite:



Bikers, Celebridades e familiares:
Pessoas, gente apaixonada por bike, e fissurada em competições, ingrediente essencial para o êxito do GP Ravelli Cross Country Biketoor.
Assim, nada melhor do que apresentar as pessas que deram um colorido especial ao evento, apesar da chuva incessante. Elas merecem estar aqui:



Concentração da 2ª Bateria: ansiedade e solidariedade juntas:
Esta 2ª Bateria, apresenta os jovens valores do Lar Nossa Senhora Aparecida, que são cuidados com esmero pelo casal Cocuzzi, exemplo máximo de amor ao próximo e ao esporte sadio:



BIKERS EM AÇÃO:
Ver os Bikers em ação, é um dos momentos de maior glamour do Cross Country. Portanto, fotos e vídeos mostram a capacidade, a técnica de cada competidor, lembrando que cada atleta tem objetivos diferentes, pois numa prova deste tipo, o número de voltas é definido de acordo com a idade. Ou seja, maior número de voltas: força, resistência, controle da mente e do equipamento; menos voltas: explosão e cuidado com uma queda, pois a habilidade do piloto é um dos fatores fundamentais para a vitória.
Então, para você BIKERS EM AÇÃO:



As maiores feras da BIKERS EXPERIENCE , entrevistados por uma Simpatia, na 3ª e última Bateria, durante concentração da turma que entende de Mountain Bike. Entre eles, o Professor Arnaldo, é claro (modéstia a parte):



Dê a Cesar o que é de Cesar:
Esse provérbio antigo cai bem para o meu dileto amigo Marcio Ravelli, por resgatar a importância de competições Cross Country, já que as Olimpíadas estão aí, e nada melhor que preparar bem os nossos ciclistas.
Para isso, o Deca Campeão, soube construir um circuito à altura dos competidores, que apesar da chuvarada intensa, permitiu belas disputas pelo tão sonhado pódio, muito acima do aspecto financeiro do evento.
Sem demagogia, o camarada, melhor do que ninguém, sabe tudo aquilo que um biker precisa para vivenciar um circuito Cross Country digno de nome.

Veja agora os R E S U L T A D O S

“FALHA NOSSA!”
Em fim, resta a mim, Professor Arnaldo, agradecer o imenso carinho com que as pessoas me trataram no evento, partindo dos competidores, familiares e Staffs da prova.
Como competidor e homem que promociona competições por meio de vários espaços de midia, confesso que ainda estou engatinhando, mas tudo que está apresentado aqui foi feito com muito capricho e amor, apesar de meu amadorismo, pelo qual peço sinceras despulpas, caso tenha esquecido algum detalhe ou tenha sido injusto com qualquer pessoa.

Prometo melhorar!

P.S: Centenas e centenas de fotos, além de video (em breve), AQUI no Bike Amparo!


Em uma nova façanha do Super Professor Arnaldo, como presente de fim de ano do seu, do nosso BLOG, veja o VIDEO CLIP SENSACIONAL DO GP RAVELLI CROSS COUNTRY BIKETOOR - Cabreúva - SP.
O Professor Arnaldo, agradece especialmente a colaboração da jovem Bessie Bastos na colaboração dos videos nas três baterias da prova.

Podem curtir, copiar e enviar aos amigos, pois nele estão contidas as emoções e a descarga de adrenalina de Bikers de Atitude.

Vale a pena ver e guardar!
Depois, abaixo deste Video Clip, veja outro video irado, com bikers em ação, produzido com esmero pela galera da BIKE AMPARO, que mostra como anda a perícia da galera que não tem medo de encarar chuva e lema, só para ter um domingo de adrenalina, emoção e felicidade!



Para ver o espetacular video da Bike Amparo do GP RAVELLI BIKETOOR CROSS COUNTRY clique AQUI: