terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Você tem até sexta-feira para participar de um XC feito sobre medida pelo Ravelli - Não perca!


Fique esperto porque hoje é o último dia para fazer sua inscrição, pois no dia 13 de Dezembro, acontecerá o GP Ravelli de Cross Country 2009, que será válido pelo campeonato Paulista de XC em etapa única. Não haverá a necessidade de filiação. Os atletas de outros estados não participarão da pontuação do campeonato, mas poderão participar da prova e receberão o prêmio.

A prova será feita em um circuito de 4200 metros com subidas e descidas técnicas, trilhas Single Track, estradas de terra e muita adrenalina. O trajeto foi escolhido a dedo pelo Deca Campeão Brasileiro de XC Marcio Ravelli.

Então, você já sabe que o circuito é seletivo e desafiador, pois ninguém mais do que essa fera, para construir um percurso que vai testar nossas habilidades a cada metro.
O circuito terá um nível médio/alto, mas com total segurança para os iniciantes. Isso quer dizer que não haverá pontos críticos, que possam comprometer nossa integridade física.

Maiores informações através do Regulamento, que deve ser muito bem lido a fim de se evitar confusões de última hora.

Como a competição acontece na área do camping Cabreuva, todos os atletas inscritos no GP Ravelli Biketoor de XC, terão suas entradas gratuitas no camping no dia da prova.

Cada atleta receberá duas entradas grátis para dois acompanhantes. Demais acompanhantes terão um valor promocional de R$ 10,00 e poderão usufruir toda infra-estrutura do Camping como, Piscina, Parede de Escalada, Tirolesa, Parque Aquático e muito mais.

Além disso, o Camping Cabreuva oferece uma série de atividades e conforto para seus familiares, enquanto nos divertimos. Traga-os contigo, pois crianças até 12 anos não pagam. Veja que beleza de estrutura:


Informações do Camping AQUI

Pedale rápido, porque você tem só até sexta-feira participar do último desafio XC do ano, bastando clicar AQUI para fazer sua inscrição.
Depois, nada melhor do que sair de férias e viajar. De bike, é claro!