quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Copa São Paulo de Mountain Bike 2010 - Desafio e Superação!

LISTA DE INSCRITOS



Ôba! A 1ª etapa da Copa São Paulo de Mountain Bike irá acontecer neste domingo, dia 28/02/2010.

Então, o Multi-Competidor, o Professor Arnaldo, como sempre, com energia para dar e vender, junto com você vai participar competindo na abertura da Copa São Paulo de Mountain Bike neste fim de semana. Além disso, ele irá filmar a concentração da galera, fotografar,entrevistar os menos famosos, e de quebra irá produzir um vídeo clip para o delírio de todos.

Conforme você pode ver na foto ao lado, o local escolhido é Sabaúna, um bairro muito agradável para toda a família, localizado na cidade de Mogi das Cruzes.

LARGADA
A largada será as 9:30h. para todas as categorias.
É importante ressaltar, que a haverá um trecho de deslocamento, onde os pilotos que perderem a largada, será muito difícil chegar ao local do início oficial da prova.

Às 13:00h será finalizada a cronometragem, onde os ciclistas que estiverem no percurso deverão seguir as orientações dos fiscais de prova, devendo assim seguir com o carro vassoura, após este horário a Organização não será responsável por nenhum ciclista que decidir continuar a prova sozinho no restante do percurso, não havendo assim mais nenhum tipo de estrutura de apoio no percurso, tenha responsabilidade e respeite o regulamento.


A premiação da estapa será às 13:30h, que contará com os seguintes itens:

TROFÉU: Serão premiados com troféu os 10 primeiros colocados de cada categoria.

MEDALHA: Haverá medalha para os 10 primeiros colocados na geral da categoria Masculina e Feminina.

MEDALHA: Haverá medalha de participação para todos quem completarem a prova.

CAMISA OFICIAL DA ETAPA: Receberá 01 camisa oficial do evento os 200 primeiros inscritos.



APOIO
O ciclista contará com o apoio de: uma ambulância no local da largada pronta para qualquer eventualidade, distribuição de água, e carro de apoio (vassoura) para resgate durante o percurso.

PREMIAÇÃO

PERCURSO
O percurso será Trip Trail de aproximadamente 40km de nível médio fácil.

Por favor, não esqueça de dar uma boa lida no REGULAMENTO, para saber seu direito e dever, a fim de evitar contratempos desnecessários.

Como incentivo aos melhores atletas de cada categoria, a Socobikers estará oferecendo uma linda camisa de lider. Como lá estarão as maiores feras do MTB, você tem mais um argumento para aceitar esse desafio e tentar conquistar a sua!