domingo, 28 de fevereiro de 2010

Edivando Cruz e Roseli Souza faturam a Copa São Paulo de MTB

RESULTADOS


Sem o transtorno de um pneu furado, como ocorreu no GP Ravelli, Edivando de Souza Cruz e Roseli Souza venceram com folga a 1ª etapa da Copa São Paulo de Mountain Bike em Sabaúna – Mogi das Cruzes.

Segundo primeiras informações, os dois atletas da Elite do MTB venceram com certa tranquilidade seus aguerridos adversários, ambos monstrando que serão fortes canditados para arrebar a bela taça destinada aos campeões da temporada.

Além disso, o atual Campeão Brasileiro de Cross Country XCO, Edivando de Souza Cruz, orienta e está dando apoio a uma das novas promessas do MTB brasileiro: Wolfgang Soares Olsen da cidade de Caraguatatuba - SP

Por outro lado, Roseli Souza valeu-se de sua juventude e grande experência em provas de longa duração como o 6 horas de MTB, para triunfar sobre as demais valorosas atletas da Elite Feminina.

No entanto, quem roubou a festa foi um biker pra lá de extravagante, que para "tirar uma onda" pilotava o irmão do "Boi Bandido" conforme se pode ver nesse furo de reportagem. Já pensou se a moda pega?

Desde as primeiras horas a galera retirava seus kits e preparava-se para a largada, conforme se pode ver abaixo:



Além de tirar fotos da galera em Sabaúna, O Professo Arnaldo em agradecimento aos atletas, apresenta agora uma seleção de videos com a retirada dos kits e concentração dos atletas antes da largada:



Gentilmente a Organização da prova, foi tirando fotos dos atletas que iam terminando o percurso até a chegada do atleta da Categoria Veteraníssimo, que demorou como sempre, mas chegou fazendo festa para a galera. Vale a pena conferir as feram que foram chegando:



Praticamente, no horário determinado os atletas foram chamados para o melhor momento da festa: o doce pódio:



Finalizando, o Blog do Professor Arnaldo apresenta video da premiação da Elite Masculina e Elite Experience, bem como entrevista exclusiva com Edivando de Souza Cruz e Roseli Souza, campeões da Categoria Elite e como brinde o video "Falha Nossa":