sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

FPMTB garante cobertura de acidentes pessoais para ciclistas.


Em Assembléia Geral da FPMTB – Federação Paulista de Mountain Bike, entre outras importantes decisões, parceria que garante cobertura de acidentes pessoais da Porto Seguro aos ciclistas filiados à entidade.

Mais de 40 pessoas de todo o estado compareceram na Assembléia Geral da FPMTB – Federação Paulista de Mountain Bike, que aconteceu na noite de quinta-feira, dia 25, no auditório do SEST SENAT em Rio Claro.

Dentre o seleto grupo de presentes havia organizadores de eventos de 05 regiões do estado, atletas das modalidades Cross-Country, Maratona, Downhill, Freeride, Four-Cross e Dirt Jump, além de autoridades políticas locais como a Vereadora Municipal Maria do Carmo Guilherme e autoridades do meio como o Presidente da Confederação Brasileira de Mountain Bike (CBMTB), Marcelo Gomes Coelho.

Na ocasião foi apresentado o planejamento da FPMTB para o ano de 2010 e do Campeonato Paulista de Mountain Bike, que acontecerá durante os dias 19, 20, 21, 22 e 23 de Maio na cidade de Rio Claro. Também foram realizadas modificações no estatuto da entidade, com relação a quesitos técnicos e criadas duas comissões, uma local e outra estadual, sendo a primeira a “Comissão Organizadora da Bicicleta Rio Claro 2010” e a outra, a nível estadual, denominada “Comissão de Mountain Bike Profissional” nomeando alguns presentes para integrá-las.

Durante a Assembléia ainda foram divulgadas algumas parcerias firmadas pela entidade que beneficiarão seus ciclistas filiados, como a cobertura de acidentes pessoais da Porto Seguro aos ciclistas, a implantação da sede da FPMTB na Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade (FEENA) e o convênio firmado com o SEST SENAT que inclusive, foi assinado minutos antes do início da assembléia.

Maiores informações no site da CBMTB