domingo, 14 de fevereiro de 2010

Incrível o percurso 50 km da 1ª etapa de GP Ravelli 2010

Calor infernal foi o maior desafio no reconhecimento do percurso 50 Km destinado à galera Pró da 1ª etapa do GP Ravelli 2010 em Itu

Confira às orientações do Deca-Campeão de Cross Country antes da largada dos atletas que iram percorrer co circuito mais longo, ou seja, 50 Km com direito a dois singles tracks irados.



Veja se você ou um de seus amigos foi flagrado pelas lentes do Professor Arnaldo. Se por acaso, sua presença não foi confirmada no reconhecimento, pode morrer de inveja, porque o circuto 50 Km é bárbaro e quem reconhece o percurso leva vantagem:



Casamento salvo!
Um fato inusitado aconteceu nos primeiros 20 km. Estava pedalando tranquilamente, quando meu camarada Maikon Viola, vem no sentido contrário:

- Professor, perdi minha aliança no areião!

Nem tive tempo de responder. O camarada passou voando. Não sei quanto tempo depois, o Maikon volta feliz da vida, dizendo que havia achado a aliança, que havia desprendido de sua mão quando ele resvalou em um galho na trilha.

Sorte dele, não é mesmo? Pense comigo, como é que a esposa dele ia engolir uma história dessas? Mas minha senhora, pode acreditar no seu marido, pois eu sou testemunha ocular da cena inusitada.

Agora, cenas da trilha do percurso 50 Km:



SINGLE TRACK IRADO!
Observe com atenção uma das informações dada por Marcio Ravelli, Deca Campeão de Cross Country:

- O circuito de Itu será seletivo. O trajeto de 50 km terá trilhas técnicas.

Então, dá só uma olhada nas fotos dos dois single tracks, que vai deixar você louco para encarar um desafio desses:



Como sair-se bem no percurso - 50 Km:


Palestra e apresentação virtual do percurso para os inscritos

O evento será das 19 às 21 horas do dia 20, no Hotel Gandini. Haverá jantar disponível (não incluído na inscrição da prova) no hotel para os interessados.

A mini-clínica será ministrada pelo paulistano Hélio Souza (HE Treinamento Esportivo), preparador físico de Marcio Ravelli e de Edivando Cruz, entre outros atletas.

Em fim, faça logo sua inscrição nessa incrível Mini-Clínica! No entanto, caso você esteja impossibilitado de comparecer, quem sabe os deuses possam fazer com que o Blog do Professor Arnaldo, consiga estar lá no dia da clínica e postar em tempo real no Blog e no Twitter do Professor, tudo o que está acontecendo ao vivo e a cores?

Fique na torcida, porque para o Professor nada é impossível, só demora um pouco mais!