quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Reconhecimento GP Ravelli em Itu no domingo: Será um Samba/Bike em três compassos


Neste domingo de Samba/Bike, tem reconhecimento dos dois circuitos da 1ª etapa de GP Ravelli, com concentração e largada às 9 horas da matina em frente ao Estádio Municipal Dr. Novelli Jr, ao lado do Hotel Gandini em Itu. A largada do reconhecimento será as 9:00hrs e todos deverão levar suas águas, equipamentos, ferramentas, etc. em Itu - SP

Vai daí, vai de cá, você escolhe 50 km irados para as feras do MTB em compasso de bateria da Gaviões da Fiel ou 25 km para a galera que Sampa e pedala “só na sapatilha”, em compasso de marchinha de carnaval dos 50 do século passado.

Para os novatos um Samba/Matinê de 10 Km consta como uma das três opções, lembrando que, haverá batedor de moto no reconhecimento.

Como brinde, você será fotografado, filmado e entrevistado pelo Professor Arnaldo. Se sua sorte estiver boa mesmo, é até possível que role um vídeo Clip deste próximo domingo que promete um belo dia de sol.

Veja como é fácil chegar ao Estádio em Itu

Para os mais prevenidos, que preferirem fazer o circuito com o mapa em GPS podem baixar o arquivo no site www.mtbtrip.com.br