sexta-feira, 5 de março de 2010

Copa Pedal Leve 2010 chega com muitas novidades. Prepare-se!


Na sua 3ª temporada, a Copa pedal Leve, 2010 apresenta novos atrativos para os amantes de competições de Mountain Bike.

Agora os ciclistas amadores não tem mais do que se queixar: primeiro porque a abertura da copa no dia 11 de abril, se dará no Ski Mountain Park em São Roque, um local incrível, com muitas opções de lazer para toda a família, enquanto você, meu caro atleta, participa de uma competição idealizada com muito carinho pelos organizadores.

Além disso, fotógrafos do ATIVO.COM clicarão você no percurso ou na chegada e a Pedal Leve oferecerá essa foto em alta resolução, sem nenhum custo, razão pela qual, corte o cabelo, faça a barba e vá de uniforme novo. Afinal, nada melhor do que sair bem na foto.

Outra: o sistema de cronometragem que permitirá que a locutora oficial, Béssie Bastos (uma simpatia em pessoa), informe nome, tempo, cidade, categoria e classificação logo que o ciclista passar pela cronometragem. Isso, significa que o biker já vai poder sair comemorando seu triunfo, sem passar aquelas intermináveis horas na maior angústia, ou seja, mandou bem, recebe a boa noticia na hora!

Como se não bastasse, numa prova de ousadia, a Pedal Leve Team recebeu de braços abertos e com muita alegria o Professor Arnaldo, que a partir desta temporada faz parte de Staff da equipe, prometendo fazer com que a competição seja ainda mais divertida e emocionante.

Como você já sabe, o Professor vai, entrevistar a galera, fotografar a todos os que derem a honra de comparecer, além de produzir vídeos, que eternizarão os momentos inesquecíveis que certamenente virão.

Finalizando, fique ligado no Blog do Professor Arnaldo e no site da Pedal Leve, pois surpresas bacanas ainda estão sendo apresentadas, para fazer com que você e seus amigos façam suas incrições, no ATIVO o quanto antes.

Agora, confira as informações atualizadas até 02/03/10 AQUI:

Mas no mesmo dia acontece o big Up Solidário 10k, com o intuito de arrecadar fundos para ajudar nossos amigos de São Luis do Paraitinga, cujo valor arrecadado será doado à Prefeitura local.

Então, preste bem atenção ao que escreveu o Gonga organizador do Bigbiker:

"Vamos correr e ajudar a cidade que sempre nos acolheu nestes anos todos de Big Biker. Chegou a hora de prestarmos solidariedade a esse povo que tanto sofreu com a enchente no inicio do ano."

Eu, Professor Arnaldo, mesmo não podendo ir ao evento por razões óbvias, já fiz minha inscrição. Portanto, meu biker amigo solidário faça o mesmo clicando aqui:


Muchas gracias