quarta-feira, 10 de março de 2010

Equipe "VC PEDALA?" brilha na abertura da Copa Pedal Cup em Pindamonhangaba


Uma das coisas mais prazerosas incorporada ao hábito de pedalar, é pertencer a algum grupo de ciclismo, não importando se a turma unida participa de competições de ciclismo, curte rolês pela cidade ou adora a natureza e passa o dia ou dias fazendo cicloturismo em meio à natureza.

E assim, vamos todos fazendo amigos, aumentando o grupo,e não raramente acabando por formar uma "Equipe" , com direito até a casamento, como acontece de vez em quando.
Em uma ciclo-viagem que fiz , tendo como palco o Circuito do Vale Europeu , que até gerou uma sequência de cinco artigos, conheci uma dupla bacana: O Paulinho e o Victor.

Então, o Victor semanas atrás até me convidou para participar da Abertura da Copa Pedal Cup, que só não foi possível por coincidência de data com outra competição por mim já agendada, situação normal, dado que às vezes, há até sete competições de MTB no mesmo final de semana.

Como competidor atrai competidor, o Victor me conta que participa de uma equipe, cujo nome é bem sugestivo: "VC PEDALA?"

Assim, atendendo a meu pedido, o Vitão, como gosto de chamá-lo, conta como foi a saga da equipe:

A Etapa de Pinda foi muito especial para nós da Equipe "VC PEDALA?", porque temos nesta cidade dois irmãos do Grupo o Irineu e a Cris, que sempre nos recebe com muito carinho para participarmos dos Campeonatos da região e outras aventuras por lá... Abrem sua casa para o grupo e ai é muita diversão e amizade...

Então partimos para aventura... E fomos guerreiros, pois todos completamos o percurso, apesar de muito barro, "pirambas" bravas e sol na cabeça. Incrível a organização impecável do Pedal Cup, ressaltando que o circuito estava muito bem sinalizado e o pessoal de apoio bem dispostos a dar suporte para qualquer ciclista inscrito. Nosso grupo não sofreu nenhum acidente; isso só reforça o empenho da nossa Equipe e também a dedicação do Pedal Cup em realizar aventura com segurança.


Em seguida, o “Vitão” apresenta a galera da "VC PEDALA?"
Fernanda – 51 km – sub 40
Pinto – 51 km – sub 35
Pei – 51 km – sub 45
Eric e Ariane – 51 km – duplas
Pedrão – 51 km – sub 50
Fabio – 51 km – sub 35
Victor – 74 km – sub 45
Espanhol – 51 km – sub 40

Os premiados foram:


Concluindo, o Professor Arnaldo, entusiasmado com o relato do seu dileto amigo “Vitão”, já está se organizando para competir, fotografar, filmar e entrevistar tudo e todos na 2ª etapa da Copa Pedal Cup, que ira rolar na linda cidade de São Francisco Xavier em 13 de junho próximo.Portanto, galera do "VC PEDALA?", vocês e as outras equipes que certamente irão inscrever-se para a segunda “rodada”, serão o tema da próxima bike-aventura do Professor Arnaldo.

Tá tudo combinado!