terça-feira, 9 de março de 2010

GP Ravelli Croos Country 2010 - Na raça, mas com mordomias!


O Deca-Campeão Brasileiro de MTB vai logo avisando: Vem ai GP Ravelli de Cross Country 2010 - Camping Cabreuva 21 de março de 2010.

Da mesma forma como ocorreu em dezembro do ano passado, a prova será realizada em um circuito de aproximadamente 4 km, sendo que os atletas largarão em 3 baterias divididos entre categorias conforme REGULAMENTO, que deve ser muito bem lido.

As vagas serão limitadas em 300 atletas, tudo para garantir uma perfeita infraestrutura para todos os atletas.

As mordomias
O valor da inscrição para o GP Ravelli de XC será de R$70,00, que dá direito ao atleta, sem nenhum custo adicional, tomar um excelente café da manhã no domingo, e após a prova, aplacar o cansaço com um belo almoço na faixa, ou seja, não se paga nada.

Como se não bastasse,todos os atletas que se hospedarem no Camping Cabreuva, ganharão 20% de desconto nas inscrições, isto quer dizer que a isncrição cai para R$54,00. Dê uma olhada no Camping Cabreuva, só para perceber, que a família pode desfrutar dos entretenimentos, enquanto você pedala e se diverte também.

Na raça!
Segundo o Marcio Ravelli, haverá premiação em dinheiro somente aos primeiros colocados se houver um número maior que 20 atletas por categoria.

Além disso, todo dinheiro arrecado na inscrição será revertido nos custos da prova, pois a mesma não recebe aporte de patrocínios.

Fique ligado, pois as inscrições serão limitas e com prazo até o dia 15 de março!

Portanto, faça sua inscrição AQUI!

Haverá premiação em dinheiro somente aos primeiros colocados se houver um número maior que 20 atletas por categoria.

Todo dinheiro arrecado na inscrição será revertido nos custos da prova, pois a mesma não disponiliza de patrocínios.