segunda-feira, 1 de março de 2010

PEDAL CUP Maratona de MTB - Última oportunidade!


A Pedal Cup se caracteriza por oferecer três trajetos distintos para os atletas: A Pedal Giro, com percurso de aproximadamente 28 km dedicada exclusivamente para quem está começando no MTB ou simplesmente quer pedalar com a família, a Pedal Premium equivalente a Sport, com trajetos de 51 km dedicada aos atletas amadores que já se apaixonaram pelo MTB e a Pedal Tour equivalente a categoria Pro, dedicado aos atletas profissionais e amadores com bastante experiência e com trajetos de aproximadamente 74 km.



A Copa Pedal Cup apresenta estrutura com mais de 10 tendas da organização, praça de alimentação para os atletas e familiares, água a vontade, mesa de frutas e isotônicos para todos os atletas inscritos. “Para esse ano, adquirimos 10 bombonas de 100 litros e vamos oferecer água em copinho gelada para os atletas durante os percursos”, ressalta Renato Mazetelli, um dos organizadores da prova. Além disso, será disponibilizado apoio mecânico, exposição de bikes e acessórios e para a criançada é oferecida a Pedal Kids, uma competição alegre realizada no local da largada para estimular o gosto pela bike desde o começo.

As primeiras 400 inscrições, que deve de preferencia ser feita com toda segurança e comodidade aqui no ATIVO.COM, nessa primeira etapa será oferecido um kit contendo:
Numeral da Bike, 1 camiseta dry fit, 1 caneca personalizada da etapa, 1 caramahola, 1 repositor energético VO2 e 1 adesivo da prova.

Na primeira etapa será oferecido premiação em troféu do primeiro ao quinto colocado das quarenta sub-categorias oferecidas, alem de medalha personalizada a todos que completarem a prova. “Queremos aumentar cada vez mais o profissionalismo e a estrutura de prova oferecida para os atletas e seus familiares. A Pedal Cup é dedicada para o atleta amador e sua meta no futuro é ser reconhecida como uma das principais provas do MTB brasileiro”, declara Guga, organizador da prova.