sábado, 6 de março de 2010

Wallace Miranda se prepara para retornar ao Brasil após DH-U no Chile.


O piloto de Aparecida SP Wallace Miranda embarcarcou de volta para o Brasil nesta sexta feira , após ter competido na cidade de Valparaiso no Chile o tradicional VCA DH-U evento este que reuniu grandes feras como Filip Polc vencedor da Descida das Escadarias de Santos SP .

Wallace Cumpriu o papel e colocou o Brasil no top 10 do evento com o 8º tempo. Neste evento os pilotos não tiveram muito tempo para treinar , após ter caído no qualify Wallace se concentrou e na hora da corrida foi constante mesmo porque ele se prepara para disputar a temporada de 2010 aqui no Brasil que é o principal foco .

Na semana seguinte Wallace iria disputar uma competição (Copa Oxford) na cordilheira, mas como todos viram o Chile sofreu um forte terremoto com isto o evento logicamente foi cancelado. O drama não terminava pois não tinha como entrar ou sair do Chile tudo estava fechado . Nesta sexta feira dia 5 de março o piloto brasileiro embarca da capital chilena para o Brasil retomando os treinos e se preparando para a sua escola de pilotagem marcada para os dias 24 e 25 de abril na cidade de Águas de Lindóia .

Maiores informações: www.ximbocadownhill.blogspot.com


Walllace Miranda tem o Patrocínio : Specialized bikes / Riachuello / Secretaria de Esportes de Aparecida SP

Wallace Miranda conta com o Apoio: FOX / Sram / Rock Shox / Avid / Truvativ / Maxxis / Bikerspoint / ZM MEC / Time Eventos / Reunion/ CBMTB / SUNringlé.