domingo, 11 de abril de 2010

Copa Pedal Leve foi uma loucura!

RESULTADOS




NOTA OFICIAL DO PROFESSOR ARNALDO

Meus caros amigos:

Foi uma das experiências mais incríveis na minha longa vida (quase 56 anos- risos), e depois de quase 200 competições de MTB em seis anos, fazer parte do Staff de uma prova.

Honestamente, por pouco não pirei; foi uma trabalheira danada, muito mais do que imaginava, pois agora, 22:50 do domingo, desde sexta não dormi mais do que 7 horas e o mesmo aconteceu com meus companheiros.

A prova dos kids foi uma emoção a parte, não só foi a primeira vez que presenciei uma, mas pelo que pude registrar em fotos e filmes. É contagiante ver a garra da criançada e a aflição do pais. Depois, a emoção da chegada, não tem comparação.

Nossa! O carinho dos 320 bikers que fiz questão de cumprimentar, um a um, deixou-me quase em êxtase, de tanta alegria.

Falha Nossa! Questão de atitude!
Como costumo mencionar em meus artigos: uma prova de MTB não há como tudo sair como se quer e foi uma pena que em uma das categorias kids, havia dúvidas nas colocações.


Então, como não era possível saber com clareza, e sendo responsável pela parte de divulgação da Copa Pedal Leve, assim eu Professor Arnaldo, tomei a decisão de manter o resultado que constava no sistema dos nossos computadores, mesmo sabendo que ser bem provável que em alguma das colocações houvesse erro, posição essa, que assumo inteira responsabilidade.

Quanto a matéria em si, comprometo-me que até o final desta segunda, estará tudo no ar, inclusive o emocionante depoimento de um biker que se acidentou com certa gravidade e foi salvo pelo capacete.

Até amanhá,.

Muchas gracias,

Professor Arnaldo