terça-feira, 18 de maio de 2010

Diego Neumann sofre acidente na etapa de Downhill de Paraibuna

Release OFICIAL

Depois de um sábado (15) de treinamento intenso e uma boa adaptação com sua nova bike, o piloto petropolitano Diego Neumann, o Knob, acabou sofrendo um acidente no momento em que disputava a terceira etapa do Campeonato Carioca de Downhill, neste domingo (16), e não conseguiu completar a prova. Apesar disso, como já havia conquistado a liderança nas duas primeiras etapas, o atleta segue líder em sua categoria – a Expert. Ele sofreu apenas ferimentos leves e passa bem. O evento, que reuniu cerca de 150 pilotos, aconteceu na cidade de Paraibuna.

Considerada a pista mais técnica e perigosa do campeonato, durante os treinos as quedas eram constantes entre todos os competidores. Diego vinha conquistando bons tempos, mas também não escapou do tombo na hora da prova. Cerca de 40 segundos após a largada, antes de saltar em um gap (com cerca de dois metros de altura por uns 4 de distancia) ele escorregou e acabou pulando desiquiibrado, caindo torto no chão e virando por cima da sua bicicleta.

“Estava descendo bem, e muito rápido, mas forcei muito pois queria me superar e quando fui fazer uma curva senti a bike torta, mas tive que pular o gap pois não havia espaço para concertar, quando aterrissei não consegui segurar e cai, pensei em continuar descendo assim mesmo, mas a dor na perna era muito intensa e o passador de marcha tinha quebrado”.

Knob continuará defendendo sua posição na próxima etapa do campeonato, que acontece na cidade de Campos, nos dias 26 e 27 do próximo mês. Logo após as últimas duas etapas já estão marcadas em Paty do Alferes e Rio das Flores.

O piloto conta com o patrocínio do site www.pedal.com.br, Manbras Lagos, Bike Trilha, Body Clube, Bordeaux, Cogu, Tribike.

“Agradeço a todos os que sempre me apoiam e aos que torcem por mim, nem só de vitorias vivem os campeões”

Postado por Knob às 19:07


segunda-feira, 17 de maio de 2010
Está tudo bem comigo!!!!
Pô galera, queria agradecer a todos que ficaram preocupados comigo, ontem não deu realmente pra eu atualizar o Blog, por isso que a assessoria entrou com o Release. Hoje, estou aqui pra falar pra todo mundo, que as dores das mãos diminuirão muito, e a da bacia também, o corte já esta começando a cicatrizar e sábado acho que já da pra voltar aos treinos com bike. Confesso que já estou doido pra andar!!!

Essa semana vou ficar só no aeróbico na academia. Vou deixando todos por dentro da recuperação, dos males o menor, foram só uns ralados, esse corte mais profundo e uma pancada nas mãos!


Um Abraço!!!
Postado por Knob às 14:28

Site oficial de Diego Knob