quarta-feira, 5 de maio de 2010

É mãe, é biker, é super campeã, é Daniela Genovesi, é espetacular!

Estava eu observando que, por causa do dia das mães, não haveria nenhuma competição de MTB para divertir-me, como faço todos os domingos, faça chuva ou faça sol.

Então me veio à mente minha mãe, Dona Olga, que resolveu em um domingo de maio de 2005, partir de vez, meia hora antes da largada de uma das etapas do Bigbiker em Santo Antonio do Pinhal, sendo sepultada no mesmo dia.

Aí, lembrei das palavras vitoriosas de uma mãe, ou melhor, uma tri-mãe, logo após mais uma conquista de Daniela Genovesi no Claro 100k Campinas. Essas palavras foram ditas por uma pessoa simples, que a meu ver, talvez nem se dê conta da sua grandeza de mulher, de uma mãe heroína, da mãe que qualquer um gostaria de ter.

Nesta entrevista essa grande mãe destaca os desafios para se tornar uma campeã única, vencer o Race Across América, um feito grandioso, sem comparação, não se esquecendo de mencionar seus filhos, entre outras pessoas muito queridas.

Creio que essa é a melhor maneira de homenagear as mães, a nossa mãe, a mãe que você é, ciclista ou competidora, que pode estar lendo estes escritos.

Sendo assim, deixo aqui registrado as imagens da mãe, da biker, da super campeã, da Daniela Genovesi, da mãe espetacular!



Entrevista completa

Site oficial Daniela Genovesi