segunda-feira, 3 de maio de 2010

Não sinta frio: Vá no Bigbiker!

Biker que é biker não precisa passar frio.

Por quê? Simples, faça como o Professor Arnaldo e inscreva-se no Bigbiker antes que acabe o prazo promocional, porque depois fica mais caro, apesar de que vale a pena assim mesmo.

Então, veja uma das vantagens:



Quer outra? Vantagem é claro:

Se você observar a altimetria da etapa de Santo Antonio do Pinhal do Bigbiker, verás que apesar da Pró percorrer só 08 km a mais do que a Categoria Sport( 54 contra 46), as duas tem um subidão dos diabos, de uns 10 km mais ou menos, desde a divisão das categorias até a Área de Apoio, suficiente para dar aquele calorão.

Depois, esta etapa nos brinda com o Zig-Zag, uma descida em single track muito "punk" mesmo. Para você ter uma idéia, descer a pirambeira abaixo toda pedalando, é atleta; se fizer como no caso do Professor Arnaldo, o famigerado "empurra bike", é competidor, com muita honra, obrigado.

Agora, lembre-se que o verão acabou, a etapa rola na pacata cidade de Santo Antonio do Pinhal, alí ao ladinho de Campos de Jordão e que segundo dizem alguns, é a Suiça brasileira, mas nessa época, dependendo das variações climáticas, faz nessa época um frio desgraçado.

Então, nada melhor do que você ficar ligado e fazer rapidinho sua inscrição, pois o kit inverno manterá seu corpo aquecido até a hora da premiação, que pode demorar muito, dependendo de sua boa condição de atleta.

Depois...