sábado, 15 de maio de 2010

Saga do brasileiros no Tour de La Villa d´Aoste na Itália


O Portal da HE TREINEMANTO ESPORTIVO, sob o comando do competente técnico Helio Souza, por estar treinandos muitos dos atletas que estão participando do Tour de La Villa d´Aoste no norte da Itália, está apresentando quase que diariamente notícias quentíssimas da competição.

Assim nos conta o Portal:


Foi dada a largada da primeira etapa da competição em Aosta na Itália e na quinta-feira os brasileiros participaram da primeira etapa, uma prova de contra-relógio
O nível da competição está muito bom e atletas de diversas nações participando do evento. A primeira etapa foi debaixo de chuva e com baixa temperatura, o que contribuiu para aumentar ainda mais a dificuldade da competição. O circuito foi montado dentro da cidade, com muitos trechos de asfalto, piso de pedras e um pouco de trilhas. Os atletas que tiveram os melhores desempenhos "arriscaram" muito nas curvas e nas retomadas.

Leia mais...

2° etapa Tour de La Villa D´Aosta, Brasileiros recuperam posições no XCO

Texto enviado pelo atleta Edivando de Souza Cruz e fotos de Eduardo Ramirez

Hoje tivemos a segunda etapa do Tour de La Villa D´Aosta, a competição hoje foi um Cross Country, fizemos 5 voltas num circuito de 5,4 km em St. Christoph – Aosta.
Foi um bom dia para nós brasileiros, conseguimos avançar na classificação geral e como ainda teremos duas etapas de Cross Country no Sábado e Domingo podemos melhorar ainda mais.

A Largada de hoje foi formada pelo resultado de ontem, e largamos um pouco atrás, principalmente eu que fui 62º no contra-relógio, o circuito era muito fechado e nas duas primeiras voltas não dava para render muito na pista, mas aos poucos foi melhorando, Rubinho que tinha feito o 27° tempo no contra-relógio conseguiu fluir mais desde o inicio da competição e fez um ótimo resultado chegando em 7º lugar, Ricardo Pscheidt que ontem chegou entre os 40 primeiros hoje chegou em 27º, e Sherman Trezza que ontem fez o 32º tempo ontem, hoje chegou em 29º, e eu fui o 35º na etapa de hoje, e já posso largar numa posição bem melhor na etapa de amanhã, que será em Sarre-Aosta.

Leia mais...