domingo, 20 de junho de 2010

Claro 100k Rio de Janeiro - Show Maravilha - Edição Especial

A partir deste momento Edição maravilha concluida da Claro 100k Rio de Janeiro

Professor Arnaldo "apavora" no Claro 100k Rio de Janeiro conquistando a 9a. colocação com o tempo de 4:04:10, chegando à frente de outras 03 feras do ciclismo que conseguiram concluir integralmente as 04 voltas programadas, sem contar com os outros 77 bikers que fizeram 3 voltas ou menos, por diversos motivos. Enquanto isso, Fabio dos Santos Mota da Cat. Elite Masculino concluiu a prova com 2:16:38. Parabéns aos dois, eh eh!

Para começo de conversa, gente bonita, maravilhosa e de raça deram o brilho inicial da festa:



Em seguida, uma bela apresentação da Claro 100k Rio de Janeiro com a providencial colaboração da galera da SHIMANO:



Na maior curtição, centenas e centenas de bikers das categorias Elite e Open curtiam uma manhã de verão em pleno inverno:



Bem cedinho, logo às 7 horas a galera já estava agitada na concentração da galera da Elite, bem como da Categoria Open:



Como é comum antes e depois da largada, a galera sempre tem um detalhe para acertar na bike e o Apoio Neutro SHIMANO estava lá para garantir a partipação de todos. Veja alguns flagrantes:



Na hora determinada a galera das Categorias Elite e Open largam com tudo:



Dada a largada, em fotos, registro da galera girando alto no asfalto quente:



Enquanto isso, a SHIMANO disponibilizava seus melhores profissionais para atender os centenas de ciclistas durante o Claro 100k Rio de Janeiro 2010, com direito a uma "sambadinha" do Bahia, um dos mecânicos morador da cidade maravilhosa:



Em um dia ensolarado quase mil ciclistas giram e concluem a 3a. etapa da Claro 100k Rio de Janeiro:



Depoimentos de Alarico Moura, o Alá, Lais Saes, Renato de Lucca e Felipe Tambasco ao Professor Arnaldo durante o Claro 100k Rio de Janeiro



Depoimentos de Marcelo Pedretti, Zequinha de Piedade, que comenta o acidente ocorrido com Daniela Genovezi e Adriano da cidade de Uberlância ao Staff da SHIMANO durante a Claro 100k Rio de janeiro:



Para terminar com chave de ouro essa cobertura do Claro 100k Rio de Janeiro "Show Maravilha", fotos do pódio da galera que girou a milhão:



Agradecimentos:

O Blog do Professor Arnaldo agradace o apoio e a colaboração da Roma Comunicações e principalmente às pessoas do Staff da SHIMANO, que não só possibilitaram essa Edição Especial, bem como colaboraram com as fotos e os vídeos. Sem essa galera nota 1.000 essa cobertura Maravilha Especial não seria possível.

Professor Arnaldo