sábado, 5 de junho de 2010

Dez razões para não perder a etapa da Copa Internacional Levorin de MTB em São Lourenço - MG

Dez razões para não perder a etapa de São Lourenço

Lembrando que a a etapa da Copa Internacional Levorin de MTB, acontece pela segunda vez na cidade, que promete ser imperdível!
Falta apenas um dia para o encerramento das inscrições da Copa Internacional Levorin de MTB, que acontece no próximo fim de semana (12 e 13 de junho) em São Lourenço, MG.

Esta é a última chance que os atletas tem de competir em uma prova de Cross-Country no principal campeonato do país e único a valer pontos para o ranking mundial e brasileiro em todas as suas etapas. Confira dez motivos para você não deixar de participar:

1 – Prova será a primeira do país válida pelo ciclo olímpico. A promessa é de que a competição seja uma das mais acirradas dos últimos tempos, com a presença de muitos atletas estrangeiros.

2 – São Lourenço é uma das cidades mais belas do interior de Minas, faz parte do Circuito das Águas e fica localizada em uma região de muito apelo turístico. Além disso, a cidade tem uma localização estratégica, estando a apenas 255 km do Rio de Janeiro, 286 km de São Paulo e 386 km de Belo Horizonte.

3 – Além da competição, quem for para a etapa de São Lourenço poderá se divertir e acompanhar uma série de atrações paralelas como o Desafio Pouso na Mosca de Parapente, o passeio ciclístico e as manobras radicais de Jean MC, brinquedos, etc.

4 – Os atletas que participarem de todas as etapas da competição concorrem a uma série de prêmios no final do ano, depois da etapa de Congonhas. Não deixe de comparecer em São Lourenço e participar do sorteio.

5 – As estradas de acesso a São Lourenço estão em ótimo estado de conservação. Ano passado as estradas estavam em obras , este ano, estão todas novas. Ou seja, além da pequena distância, os atletas irão percorrer um trajeto com estradas seguras e confiáveis.

6 – Dia dos namorados: a cidade de São Lourenço é uma das cidades com melhor estrutura hoteleira do estado e com o clima perfeito para um fim de semana romântico ao lado do seu namorado (a). Além de competir, a cidade é ideal para um passeio a dois.

7 – A pista construída para a etapa foi considerada pela União Ciclística Internacional como uma das melhores do país. Técnico e bem variado, o circuito é ideal para os amantes do esporte que querem competir em uma pista de alto nível ao lado de grandes nomes.

8 – A feira montada para a competição tem todas as últimas novidades do mercado ciclístico e muitas outras coisas fundamentais para os competidores. É a sua chance de saber o que tem de mais moderno no mercado a preços acessíveis.

9 – Todas as categorias irão contar pontos para o Ranking Brasileiro (exceto Sub 13) e mineiro, alem do ranking mundial da UCI.

10 – Mais uma vez a cidade acolheu a competição com muito carinho e hospitalidade e o evento fechou uma grande rede de parceiros. Assim, os atletas que forem competir terão muitos descontos e vantagens na cidade.