terça-feira, 29 de junho de 2010

MyBike: DIGA NÃO A PIRATARIA!

Eu, Professor Arnaldo, não gosto de mural, não gosto de planfletagem, não gosto de forum, pois muitas pessoas sem terem bom conhecimento dos fatos, criam versões de verdades que nunca existiram.

No entanto, não posso me calar quando vejo pessoas sem escrúpulos, vigaristas diria, que ganham a vida copiando, melhor dizendo, roubando nossas idéias, nossos esforços e nossa vida digna, como alguns estão fazendo com os produtos da MyBike.

Vejamos o que diz a Cibele:




Aos meus revendedores, clientes e fornecedores... ou melhor a todos meus amigos!!! Pois é assim que os considero!

Estou neste mercado de "presentinhos" com tema de bicicleta fazem 7 anos...
Só eu sei o quanto foi e é difícil se manter neste mercado.

Durante todo este período, procurei focar meu tempo em busca de produtos com este tema, viajei, andei muito por ai...xeretei em tudo quanto foi canto para conseguir tudo que tenho hoje.

Tenho muitos modelos guardados em uma caixa que é minha coleção particular, guardo a sete chaves, pois são modelos que por "ética profissional" não reproduzo para venda.
São modelos que ganhei de amigos, ou então peças que apenas revendo mas não reproduzo. Que se reproduzisse, talvez conseguiria um preço mais vantajoso...mas mais uma vez digo que por ética profissional nunca faria isto.

Peço a todos que se por acaso souberem de pessoas que estão reproduzindo meus modelos, por favor me avisem, sei que não posso fazer nada para impedir...mas pelo menos vou saber de quem devo manter distância!

Obrigada mais uma vez por estarem comigo durante todo este tempo

um grande abraço

Cibele B. Freitas