sexta-feira, 25 de junho de 2010

Pedal de Inverno reúne ciclistas na capital paulista

Tradicional pedalada organizada pelo Sampa Bikers percorrerá ciclovia da marginal

São Paulo (SP) – O Pedal das Estações volta a reunir neste domingo (27) ciclistas para um passeio pela cidade de São Paulo. A pedalada de Inverno tem largada prevista para as 8h, do Estacionamento Estapar, próximo ao Shopping Vila Olímpia.

Os apaixonados por ciclismo terão a oportunidade de passear em um novo percurso, diferente das edições anteriores. Desta vez, os ciclistas percorrerão 28 quilômetros pela Nova Ciclovia da Marginal. “Nos outros passeios, os ciclistas passavam por lugares importantes da história da capital paulista. Nosso objetivo nessa pedalada é, além de apresentar um novo trajeto, divulgar a nova ciclovia, para que as pessoas conheçam e possam utilizá-la no dia-a-dia”, diz Paulo de Tarso, presidente do Sampa Bikers, organizador do evento.


O Pedal de Inverno é o terceiro da série de quatro passeios realizados a cada nova estação do ano. O próximo será o Pedal da Primavera, no dia 17 de outubro.

Todos os participantes inscritos recebem um kit com camiseta verde amarela, squeeze, boné e kit remendo Vipal, além de concorrer a um sorteio de uma bicicleta no final do passeio.

Todos os participantes concorrem ao sorteio de uma bicicleta Pro X.

Serviço:

Pedal das Estações - Inverno
Data: 27/06/2010
Horário: 8h
Local: Esquina da Rua Olimpíadas com Rua Ramos Batista na Vila Olímpia

Inscrições somente antecipadas.

Valor da inscrição: R$ 30,00 - desconto de 50 % para segurados da Porto Seguro.
Informações e inscrições: www.sampabikers.com.br

O Pedal de Inverno tem o patrocínio da Centauro e Porto Seguro com apoio da Estapar, Vipal, Bicicletas Pro X e Curtlo.