quarta-feira, 21 de julho de 2010

Christian Fittipaldi e Bob Nogueira completam em 2º lugar a prova "Big Biker" em Taubaté - SP.

Em uma prova marcada pelo frio, chuva e muita lama, os bikers da equipe Officina fizeram uma prova de recuperação após um pneu furado logo no início da prova. A dupla recuperou-se bem e ultrapassou as outras 8 duplas que tambem competiam na categoria Pro-Team A para terminarem na segunda colocação, a somente 2min50seg da dupla vencedora, Manoel Venturini e Roberto Silva da equipe VM3.

"O fato de perdemos alguns minutos trocando o pneu furado e práticamente ter retornando a corrida em ultimo lugar logo no início, fez de nossa corrida um desafio muito dificil, pois ultrapassar adversários com toda esta lama e chuva foi difícil", comentou Christian Fittipaldi após a prova.

"Foi sem dúvida uma prova difícil, tive problemas na corrente de minha bike a partir do km 27, o que me restou de única opção em proseguir o restante das subidas utilizando a coroa 42, que era um das poucas marchas que restaram depois de tanta lama. O segundo lugar foi uma recompensa depois de tanto esforço", disse Bob Nogueira.

A dupla está confiante para a proximá prova em que a equipe Officina estará presente. O "Desafio da Mantiqueira" - uma prova tradicional de maratona com 65km de distância na região de Campos de Jordão-SP.

A equipe Officina conta com o suporte de Merida Bicicletas, Pneus Maxxis, SR Suntour e Capacetes Giro e Bell.

Christian Fittipaldi e Bob Nogueira da equipe Officina Bikes concedem entrevista ao Professor Arnaldo antes e depois da 3a. etapa do Bigbiker em Taubaté - SP em 18-07-10. Christinan, fera do automovilismo, comenta sua nova experiência esportiva no Mountain Bike.