segunda-feira, 5 de julho de 2010

Saia da rotina: vista a camisa do Big

Tradicional camisa estilizada do Bigbiker Cup’10 é só mais um dos motivos para você esquecer este inverno rotineiro e pedalar no maior calor em uma maratona clássica do MTB nacional.

Suador:
Não se preocupe com a temperatura baixa na região de Taubaté nessa época do ano, pois assim que aquecermos as canelas com 6 km de asfalto, tanto para a galera da Pró, como da Sport, há que encarar o “Morro Grande”, um belíssimo subidão pra ninguém botar defeito; vai ser um suador daqueles!

Altimetria:

Pois bem, dia 18 de julho, domingo, as feras da Pró vão encarar mais outros dois subidões: “Rio das Antas e Serra das Coletas”, entre outras muitas subidas sem maior expressão.

Altimetria

Já a galera da categoria Sport, além do “Morro Grande”, só encara a “Serra das Coletas”, perfeito para girar alto e chegar a tempo da macarronada e um bom papo com os amigos de pedal e competições.

A rotina das férias deve ser interrompida!

Se por acaso você estiver de férias, faça uma pausa, pois em artigo anteriores, fiz uma pesquisa e comprovei que o Bigbiker tem o melhor custo benefício por km pedalado. Além disso, centenas de bikers vão estar por lá e a camaradagem é um dos temas do Big, não é mesmo?

Agora, para essa estratégia dar certo, faça sua inscrição promocional até o dia 09 de julho sem falta. Depois, você vai ter que cancelar uma das pizzas para a família, porque o preço sobe, pero no mucho.

Com Apoio ou sem Apoio, eis a questão!
Camarada, sem Apoio é uma dureza, você vai ter que carregar um montão de coisas para garantir sua nutrição durante a prova, ou fazer com que seus queridos familiares fiquem horas e horas esperando, esperando...

Como o Big bomba mesmo, pude levantar com os Organizadores, que a Bike Joe, Bike Time, Pedal Power, Regis Bike e a Pedal Urbano, sendo que esta última vai garantir mais uma conclusão vitoriosa do Professor Arnaldo, mesmo que nas últimas colocações, pois o importante é competir e divertir-se, lema que lhe garantiu mais de 230 competições concluídas desde 2004.

Vemos-nos por lá... Depois volto para as férias, eh eh!