domingo, 15 de agosto de 2010

Brasil Soul vence a Transrockies Challenge 2010

A dupla Brasil Soul fechou a sétima e ultima etapa da Transrockies com chave de ouro, vencendo em um dia de percurso muito técnico e o primeiro com terreno seco, chegando na cidade de Canmore - Canadá.

Ao final do grande desafio Mario Roma e Adriana Nascimento venceram a categoria dupla mista 80+ com o tempo total de 35 h 15 min apos 7 dias de prova, através de trilhas técnicas, chuva, lama frio e neve e escalando 12000m de ascensão.

TransRockies Challenge foi lançada em 2002, estabeleceu-se rapidamente como uma aventura épica para mountain bikers. Pilotos do mundo inteiro vêm em agosto para testar-se contra o terreno, clima e as trilhas das famosas montanhas rochosas Rocky Mountains em um evento descrito pela revista Mountain Bike Magazine como “A Prova mais dura de MTB na América do Norte”.

"Foi uma conquista muito especial, com todas as dificuldades que as Rockie Mountains poderiam oferecer e adversários fortes. Conseguimos fazer uma prova sempre no limite físico com suplementação Ethika e técnico, sem nenhum imprevisto ou problema mecânico, nossos equipamentos foram perfeitos. Consideramos a Scott Spark ideal para ultra maratona, que equipada com componentes Shimano, pneus Continental e suspensão Magura, suportou a lama de todos os dias sem precisar de nenhum ajuste, e nos levou a vitória é Claro". Comentou a dupla.

Brasil Soul MTB Team conta com o patrocínio da Claro co-patrocinio Mitsubishi Motors, Scott, Ethika, Shimano, Star Soft, TAP Portugal e Apoio: Barbedo, Continental - Ergon - Fi'zi:k - Magura - Thule - Topeak

Apoio especial: Air Canadá

Conheça mais sobre a Equipe Brasil Soul através do site http://www.brasilsoulmtbteam.com.br/