sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Circuito Latino-Americano Shimano Short Track tem etapa no México

A terceira etapa do inédito circuito latino-americano promovido pela Shimano faz escala neste final de semana em San Luís Potosi

27 de agosto de 2010 - O evento Shimano Short Track-México acontece nos dias 28 e 29 de agosto na localidade de San Luís Potosi, no México. A Shimano promove nesta temporada 2010 a inédita competição Latino-americana de Mountain Bike, modalidade Short Track (cross country curto) em cinco países: Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia. O evento visa reunir os principais ciclistas do continente, numa disputa dinâmica que garante adrenalina, para competidores e o público.

A competição Shimano Short Track no México será realizada juntamente com a sétima etapa do campeonato mexicano de cross country. Vale lembrar que a etapa de abertura ocorreu no final de julho, em San Miguel de Tucuman, na Argentina, com vitória de Dario Gasco (Zenith). A segunda etapa Shimano Short Track foi no Brasil, sendo a competição a principal atração do Shimano Fest. Na categoria principal o vencedor foi Rubens Donizete (Merida SR Suntour Cat Eye). Ambos vencedores garantiram a passagem para disputar a grande final em Setembro, na Colômbia, com despesas pagas (passagem e hospedagem) pela Shimano.

Circuito Latino-Americano SHIMANO Short Track
25 de Julho - San Miguel de Tucuman – Argentina - realizado!
15 de Agosto - Santana de Parnaíba / SP – Brasil - realizado!
28 de Agosto - São Luis Potosi – México
05 de Setembro - Santigo – Chile
25 de Setembro - Medellin – Colômbia

15 Meios de Comunicação se apresentaram para Entrevista Coletiva para apresentar o evento

Nesta semana os mais destacados meios de comunicação do Estado de San Luis Potosí estiveram presentes para Entrevista Coletiva oferecida para apresentar o Circuito Latino-Americano Short Track Shimano.

Entre os principais meios televisivos esstiveram presentes os representantes do Canal 13 (televisa), Canal 7 y Cablecom. Pulso, Sol de San Luis.

Entre os membros do Presídium conto-se com a presenca de:
-Alejandro Lopez, Director del Instituto Potosino del Deporte (INPODE)
-Carlos Rodriguez , Presidente de la Asociación Potosina de Ciclismo
-Rafael Castillo , Presidente de la liga de Ciclismo de Montaña de SLP
-Francisco Gonzalez, Representante de Promoción de Canel´s
-Armando Zacarias, Rafael Olvera y Jacobo Martinez representantes das empresas Alubike, a Loja Alubike Bike and Fitness Store e Windsor Ciclismo respectivamente.

Mais informações sobre a Shimano, visite o site http://bike.shimano.com.br/

Fonte e Foto: Press Shimano