terça-feira, 3 de agosto de 2010

Copa Pedal Leve / Copa Cidade de Moutain Bike Amador: juntas apresentam muitas novidades


A Copa Pedal Leve / Copa Cidade de Moutain Bike Amador que acontece no dia 22 de agosto próximo com circuito único no Parque Ecológico de Piedade oferece novas opções ao competidores.

Para a realização da 2ª Etapa da Copa Pedal Leve 2010 procuramos parceria e encontramos o que procurávamos. O local da prova será o Parque Ecológico Municipal de Piedade-SP que conta com ótima estrutura para concentração, largada e chegada para a corrida.

O circuito para as categorias kids será ótimo, melhor que os demais circuitos que utilizamos. Contornará o lago e será visível de todas dependências do parque e das arquibancadas. Outra vantagem do local é a visibilidade dos primeiros e últimos quilômetros da prova. Os familiares poderão ver as disputas no início e no término da competição. Os ciclistas se deliciarão com as passarelas recém construídas pela Prefeitura de Piedade nas trilhas do Parque Ecológico.

O árduo trabalho e esforço dos organizadores, resultaram em circuitos que passam por estradão de terra batida, propriedades privadas abertas exclusivamente para o evento e single tracks irados. A emoção e a sensação de batalha vencida tomarão conta dos ciclistas ao cruzarem a linha chegada e receberem a bonita medalha que celebrou a parceria Bike Aventura e Pedal Leve.

A prova contará pontos também para a 3ª Etapa da Copa Cidade de Mountain Bike Amador 2010 e será realizada no dia 22/08/2010 em Piedade-SP.

Serão 3 circuitos: de 30 km para as categorias "Pro", 21 km para as categorias "Sport" e "Turismo" e um circuito fechado especial para as categorias "Kids".

Veja mais....