terça-feira, 10 de agosto de 2010

Lançamento oficial da PRO no Brasil será no SHIMANO FEST

Componentes da linha PRO da Shimano chegam ao mercado a partir deste mês de agosto através da distribuidora ISAPA

No próximo final de semana, dias 14 e 15 de agosto, será realizado o maior festival da bicicleta no Brasil. O SHIMANO FEST contará com diversas atrações, incluindo o lançamento oficial da linha de componentes PRO. Além do lançamento da nova linha de componentes, o evento contará também com a segunda etapa do circuito latino-americano Shimano Short Track, torneio de pesca Shimano, bike-teste, apresentação do novo grupo Shimano XTR 2011, exposição de produtos, show de bike trial com Cris Santos, área para crianças, presença dos pescadores do programa Pesca Alternativa e o Cine Shimano.

O evento marcará oficialmente a chegada da linha PRO, uma marca da Shimano para componentes e acessórios para ciclismo, no mercado nacional. A distribuição será feita pela ISAPA, empresa voltada totalmente ao comércio atacadista de peças de bicicletas desde 1962, considerada um dos maiores distribuidores do ramo. A ISAPA também é distribuidora oficial da Shimano.

A PRO Bike Gear - componentes de bicicleta PRO - é uma marca desenvolvida pelos profissionais da Shimano Europa com sede na Holanda. A PRO produz componentes da linha intermediária à profissional, em cooperação com as equipes e atletas profissionais. Sua linha de produtos é extensa abrangendo componentes como: mesas, guidões, canotes, selins, além de fitas de guidão, luvas, computadores, entre outros.

A PRO é uma das marcas mais completas de componentes e acessórios para bicicleta. Uma grande vantagem da marca é oferecer uma boa oferta de produtos para uma quantidade maior de ciclistas de qualquer modalidade, com acessórios de preços mais acessíveis e também de alta gama. A PRO patrocina grandes times do ciclismo internacional como: Team HTC-Columbia, Team Skill Shimano, Team Rabobank, assim como atletas formadores de opinião, como por exemplo, do velocista Mark Cavendish, que tem sua linha própria de guidão "aerobar". Também fazem parte do time os irmãos ingleses Atherton e Thomas Vanderham, representantes PRO-Shimano no MTB extremo (DH/4X/Freeride).

No Brasil, atletas de prestígio já usam os produtos da marca PRO, como o downhiller hepta-campeão Pan-americano, Markolf Berchtold; o triatleta líder do Troféu Brasil, Fabio Carvalho, além dos renomados bikers, Edivando Souza Cruz e Odair Pereira.

Visite o site da Shimano Latin America em http://bike.shimano.com.br/

Para saber mais sobre os componentes PRO, acesse http://www.pro-bikegear.com/publish/content/pro_2010.html