quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mario Roma e Adriana Nascimento: Brasil Soul MTB Team no Canadá para Tansrockies.

Mário Roma e Adriana Nascimento já estão na cidade de Fernie - Canadá onde acontece a largada da Transrockies Challenge uma ultramaratona de MTB com 400 km e 12000 metros de ascensão de 8 a 14 de agosto.

A primeira TransRockies Challenge foi lançada em 2002, estabeleceu-se rapidamente como uma aventura épica para mountain bikers. Pilotos do mundo inteiro vêm em agosto para testar-se contra o terreno, clima e as trilhas das famosas montanhas rochosas Rocky Mountains em um evento descrito pela revista Mountain Bike Magazine como “a Prova mais dura de MTB na América do Norte”.

Dia 8 ás 10 horas a equipe larga para um contra relógio com 31 km e 1300m de ascensão para garantir uma vaga na frente do grid na primeira etapa.

"Este ano nosso calendário tinha 3 ultramaratonas, Transandes Challenge no Chile, Cape Epic e a Transrockies com seus 76% de single tracks e muitos ursos, chegou o momento, agora é torcer para que tudo corra bem e com muita segurança" comentou a dupla.

Brasil Soul MTB Team conta com o patrocínio da Claro co-patrocinio Mitsubishi Motors, Scott, Ethika, Shimano, Star Soft, TAP Portugal e Apoio: Barbedo, Continental - Ergon - Fi'zi:k - Magura - Thule - Topeak

Apoio especial: Air Canadá

Conheça mais sobre a Equipe Brasil Soul através do site http://www.brasilsoulmtbteam.com.br/