quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Orlando Alves da Silva EL HOMBRE MARATHÓN

A Equipe CICLO RAVENA é só festa e alegria, pois o nosso querido Orlando venceu a segunda prova em dois dias, despontando assim, como um dos melhores do MTB na temporada 2010

Depois de vencer com sobras a prova de mountain bike do Adventure Camp no último sábado (31), em Mogi das Cruzes (SP), Orlando Alves da Silva mostrou sua habilidade com a bicicleta durante o Power Biker Brasil. O atleta conquistou a primeira colocação na competição, que aconteceu no domingo (01), em Cunha (SP).

Um fator que chama à atenção de todos que acompanham as competições de Maratona, é a maneira soberba como o piloto vem conqusitando essas vitórias, pois a poucos quilômetros da largada, El Hombre Marathón impõe um ritmo tão forte, que seus concorrentes não conseguem sequer acompanhar, tendo que contentar-se em brigar pelas colocações subsequentes, ou seja, não tem pra ninguém o último degrau do pódio.

Assim, fica evidente para a Equipe CICLO RAVENA, bem como para a Marin Bikes, Maxxis, Thule e Lazer, empresas que apoiam o Orlando Alves da Silva, que todo fim de semana a festa e a alegria está garantida.

Esperemos que em breve esse menino de ouro nos orgulhe em provas pela América Latina, para que possamos chamá-lo de El Hombre Marathón!