sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vando chega à final da Copa Internacional com chances de tri

Com febre durante a semana, atleta ainda se recupera

Com o bicampeonato da competição no currículo, o atleta Edivando Cruz, da equipe Scott/ProShock/Vzan/Santa Rita/Shimano, chega à etapa final da Copa Internacional Levorin de MTB, em Congonhas-MG, com chances de conquistar o tri. A semana do biker, porém, não foi das melhores: com febre alta nos últimos dias, ele ainda se recupera para chegar o melhor possível à prova.
Foto: Fabio Piva


“Nem tinha certeza se deveria ir para a competição, mas hoje (quinta-feira) comecei a me sentir melhor e decidi ir. Independente de qualquer coisa, a participação na prova será fundamental para mim”, explicou.

Para Vando, com tantas competições em alto nível durante o ano, intercaladas com treinos, viagens e diversas mudanças climáticas, o corpo do atleta vive no limite. Por isso, situações como essa podem acontecer e o profissional precisa estar preparado para lidar com elas.

“É claro que não é o ideal, minha prioridade nesses dias foi melhorar a minha saúde. Seja como for, conheço bem a prova em Congonhas e espero estar em condições de fazer uma boa corrida. Nem que seja como um treino de base, pois em poucos dias estarei representando o Brasil no Campeonato Mundial”, afirmou, lembrando da competição que acontece no Canadá no dia 5 de setembro.

Edivando tem patrocínio de ProShock, Scott, Vzan e Shimano e apoio de Pro, Maxxis, Calypso, HE Treinamento Esportivo, Santa Rita Iluminação, Joe’s No Flats, Ryders e Roma Comunicação.