quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Descida das Escadas de Santos 2011: a mais disputada de todos os tempos

Começam cada vez mais cedo os preparativos para a Descida das Escadas de Santos 2011. Ao lado dos brasileiros Walace Miranda, Markolf Bertchold, Doron Catoni e Djoni Fornari, os protagonistas do downhill mundial já estão carimbando o passaporte para o Brasil, de 4 a 6 de fevereiro de 2011.

Sem dúvidas 2011 será a edição mais disputada de todos os tempos, que já começa com o incrível recorde de 59 segundos estabelecido, o que já indica o tamanho do desafio dos pilotos. O dono da marca, Filip Polc, foi o primeiro estrangeiro a confirmar sua presença. Além dele, receberemos Cedric Gracia, que deixou os brasileiros com saudades em 2010, e volta a todo vapor, Chris Van Dine, que ficou sem o gostinho de treinar esse ano, além dos nossos hermanos sulamericanos Mario Jarín e Sebástian Vasquez, que sempre fazem bonito.

Até agora 2 estreantes também já confirmaram a presença: o americano Curtis Kenee e o português Paulo Amarelo, campeão do Lisboa Down Town, 10ª edição do evento português. O próximo mês reserva surpresas que vão agitar ainda mais a prova de downhill mais importante da América Latina.

Você ainda pode garantir seu lugar no Monte Serrat pelo site www.treinoonline.com.br. Restam poucas vagas! Como sempre, são apenas 100 pilotos! Por isso, pedale!

Descida das Escadas de Santos 2011Downhill Urbano Brasil
Quando: 4, 5 e 6 de fevereiro

Onde: Santos / SP

Inscrições: www.treinoonline.com.brInformações: 13 3302-7215, a.paula@timeeventos.com.br, com Ana Paula ou em www.descidadasescadasdesantos.com.br Realização: Liga de Ciclismo do Litoral do Estado de São Paulo

Apoio: Prefeitura Municipal de Santos, Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo, Ministério do Esporte – Governo Federal

Produção: Time Eventos e Reunion Sports Marketing

Veja o Vídeo Best Seller de 2010: