quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Orlando Silva e Roseli Silva vencem 1ª etapa do Circuito Paulista de MTB


No último domingo (29), aconteceu a primeira etapa do circuito Paulista de Mountain Bike, que reuniu 108 ciclistas de diversas partes do estado. O percurso de 35 km foi marcado pela velocidade e sinalização eficiente.

No masculino, a vitória ficou com o paulistano Orlando Silva. Com um ritmo forte desde o começo da competição, ele completou o percurso com 1h11min. Luiz Cardoso, de Sorocaba, terminou em segundo lugar, seguido pelo seu conterrâneo Luciano Silva. Joseilton Gomes e José Tortelli, ambos de Campinas, ficaram com o quarto e quinto lugar, respectivamente.

Entre as mulheres, a vitória foi de Roseli Souza (Ribeirão Pires), que finalizou a prova com 1h40min.Telma Cerqueira ,de Sorocaba, ficou em segundo e Larissa Brasa, de Botucatu, foi a terceira. Maysa Cheno (Piedade) e Paula Puente (Sorocaba) completaram o pódio.


O Circuito Paulista de Mountain Bike será disputado em duas etapas; a primeira realizada no Parque Chico Mendes e a segunda no dia 28 de novembro. A organização distribuirá R$2600,00 entre os campeões das categorias geral Masculino e Feminino, além de uma bicicleta Caloi Elite 2.8 para o campeão do circuito 2010 na modalidade Elite Masculino,

A cobertura completa e mais informações através do site: http://www.ciclismosorocaba.com.br/