sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Otávio Bulgarelli segue treinando de olho nas propostas para 2011

Ciclista tem mais três provas antes do fim da temporada europeia

O ciclista Otávio Bulgarelli, atleta da equipe italiana MG.K Vis NordaWhistle desde janeiro desse ano, se prepara para as últimascompetições da temporada 2010 na Europa.

Após se recuperar de uma queda sofrida no dia 8 de agosto na corridaTroféu Internazionali Bastianelli, o atleta continua firme napreparação para as três competições que encerram o período na Itáliaantes de regressar ao Brasil no dia 11 de outubro.

“Tive que ficar uns dias parados por causa do tombo. Com isso, perdialgumas provas, mas estou pronto para essas competições que encerram oano aqui na Itália”, contou Bulgarelli.

No dia 26 de setembro Bulgarelli disputa o Giro Del Canavese. No dia28 a Ruo D’Oro – GP Festa Del Perdono e, para encerrar, no dia 2 deoutubro é a vez de o brasileiro encarar a corrida Piccolo Giro DiLombardia

PROPOSTAS PARA 2011
O calendário anual de ciclismo encerra-se após a disputa da etapaúnica do Campeonato Mundial, que esse ano será nas cidades deMelbourne e Gelong, na Austrália, de 27 de setembro a 3 de outubro.

Com o fim da temporada, começam as movimentações dos atletas e equipespelas contratações e Bulgarelli já estuda algumas propostas para atemporada 2011.

“Sei que é nesse período que acontecem as negociações dos ciclistascom novas equipes e já estou estudando algumas propostas para o anoque vem. Essa foi uma temporada boa para mim. Errei em muitas coisas,mas é errando que se aprende. Certamente o ciclismo italiano tem sidouma excelente escola nesse meu primeiro ano de Europa e sei quecontinuarei outras temporadas por aqui”, afirmou Bulgarelli