sábado, 16 de outubro de 2010

Claro 100k Campos de Jordão: A grande final!


A "Nóis na Fita a TV" com exclusividade entrevista Mario Roma, que faz uma singela homenagem aos mais de 200 integrantes de sua valorosa equipe, horas antes da largada em Campos de Jordão - SP da quinta e última etapa da Claro 100k 2010:



Em seguida, Mario Roma adianta a quanto andam a adrenalina e a invasão dos maiores nomes do ciclismo mundial, que já confirmaram presença no Claro Ride Brasil 2010 na Chapada Diamantina - BA:



A Familia Roma e amigos se deixam fotografar em Campos de Jordão - SP:



2011 um mundo de novas emoções:

Entusiasmado, Mario Roma fala dos planos para o Claro 100k 2011:



Finalizando esta edição, Mario Roma comenta os planos para a edição 2011 da Claro Brasil Ride e sua atuação nas na organização de competições no Brasil no próximo ano:






Céu azul aguarda ciclistas na última etapa da Claro 100K em Campos do Jordão
Com premiação total de 150 mil reais, Claro 100K encerra neste domingo - dia 17 de outubro - em Campos do Jordão (SP) a principal competição ciclística no país

O céu azul e temperatura (20ºC) perfeita para pedalar aguarda os participantes da quinta e última etapa da Claro 100K neste domingo - dia 17 de outubro. A prova tem largada no município de Monteiro Lobato e chegada no centro de Campos do Jordão, no alto da Serra da Mantiqueira, com percurso de 60km e 2.683 metros de subida acumulada!

A etapa Claro 100K em Campos do Jordão encerra a principal competição ciclística do país, que distribuiu a maior premiação do esporte, com o total de 150 mil reais em dinheiro. A Claro 100K visitou nesta temporada as cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Brasília, reunindo mil competidores por etapa.

No total são 103 ciclistas premiados em suas respectivas categorias dividas por: Elite (MTB, Triathlon e Speed), Escuderias (equipes de assessorias esportivas) e Open. A Claro 100K ainda vai oferecer um prêmio especial aos 19 campeões da classificação geral da competição, além de uma camisa de ciclismo (jersey) customizada à todos os competidores que prestigiaram as 5 etapas.

"É um presente especial que oferecemos aos ciclistas que nos acompanharam nestes 500km aproximadamente de pedal, coroando este trabalho sério que estamos desenvolvendo em prol do nosso esporte e em benefício aos atletas. Aguardamos todos os competidores para festejarmos juntos, e assim, fechar a temporada em grande estilo", comenta o organizador e atleta de ultramaratona, Mário Roma.