sábado, 23 de outubro de 2010

Pilotos SCOTT mandam muito bem na Claro 100k Campos de Jordão


Comandados por Giancarlo Clini principal executivo da Scott, os pilotos da Elite do MTB Edivando de Souza Cruz, Odair Pereira e do Triatleta Ivan Albano conquistaram excelentes posições na dura e última etapa da Claro 100k em Campos de Jordão

O importante não é só incentivar, tem que participar

Obedecendo a máxima acima, o principal executivo da Scott, Giancarlo Clini, que tem entre outras metas, apoiar fortemente atletas e eventos ligados ao ciclismo, em muitos finais de semana, assume o posto de piloto e treina de igual para igual com os atletas da equipe.

Em certa ocasião, deu o seguinte depoimento ao Professor Arnaldo, editor chefe da “Nóis na Fita A TV”:

Professor, respondendo a sua pergunta, posso dizer que estou neste negócio pois a bicicleta á minha grande paixão. O fato de pedalar e participar dos eventos sejam provas, passeios, viagens, tudo me agrada.
Além disso, estando sobre a bike consigo enxergar as coisas de um angulo diferente, que jamais veria sentado na minha sala.
A cada viagem conhecemos muitas pessoas que partilham o mesmo gosto pela bicicleta e fazem disso um estilo de vida. Através desta convivência, consigo trazer para a empresa muitas informações sobre o mercado, sobre o que os outros ciclistas pensam de nossa empresa e de nosso trabalho. Vale ainda lembrar que todo esse esforço para treinar retorna em saúde.

Pois bem, o Gian, não só participou da Claro 100k 2010 Campos de Jordão, como teve a coragem de inscrever-se na Categoria Elite Masculino, mostrando que não estava para brincadeiras. Como premio de tal ousadia, chegou na 18ª posição entre as 23 melhores feras do ciclismo nacional, com o tempo de 03:07:29 e a frente de centenas de outros participante, um feito magnífico, realmente.

Após a chegada a Campos de Jordão, esse bravo piloto da Elite masculino traduziu assim sua participação:




Ivan Albano, uma valorosa 2ª colocação
Outro membro da equipe, que obteve um grande resultado foi o Triatleta Ivan Albano, que de antemão sabia que seria muito difícil de superar seu concorrente Marcos de Faria, conforme podemos saber por meio de entrevista concedida à “Nóis na Fita A TV:




Assim, Ivan Albano, traduziu sua participação:

"O percurso foi realmente muito duro, exigindo o máximo de preparo,concentração e tática de prova de cada um. Infelizmente puxei o ritmo muitas vezes e acabei me desgastando um pouco no final da última serra, independente do resultado que obtive cruzei a linha de chegada satisfeito de saber que naquele dia fiz o meu melhor e cheguei no meu limite".


Leia mais...