domingo, 21 de novembro de 2010

Tropa de Elite SHIMANO Apoio Neutro na Claro Brasil Ride: foi tudo de bom!


No que pese a incrível competência do Staff da Claro Brasil Ride, o auxilio dado às centenas de pilotos, se pode creditar ao tremendo esforço da Tropa de Elite SHIMANO APOIO NEUTRO. Parabéns aos Especialistas da SHIMANO, que salvavam a "pele" de muitas duplas.


No domingo, dia 14 de novembro, desde as primeiras horas, durante a primeira atividade da Ultramaratona, desde o amanhecer, até noite adentro, os especialistas da SHIMANO. deram tudo de si, para garantir que a etapa Contra Relógio, acontecesse sem transtornos para dezenas de duplas em Mucugê, cidade na Chapada Diamantina - BA, uma das cidades sede da Claro Brasil Ride 2010.



Durante o segundo PC (Ponto de Controle) na cidade baiana de Piatã, na metade do percurso de 140 km entre Mucugê e Rio de Contas, um dos momentos mais marcantes dessa Equipe competente ao extremo, foi o conserto de uma caixa de direção, tal que se pode ver no vídeo apresentado abaixo:



Na verdade, esse Pelotão de Elite, havia despertado às 3:30 da madrugada da segunda, auxiliando os bikers que largaram às 6 da manhã de Mucugê. Em Piatã, uma outra Equipe SHIMANO, assegurava a continuidade do percurso e mais tarde, assim que as duplas começavam a chegar a cidade de Rio de Contas, todos continuavam frenéticamente consertando mais de uma centena de bikes, isso até as 10 horas da manhã da terça feira, sem nenhuma interrupção.



Depois de 140 km pedalados debaixo de chuva intensa, pilotos encontraram na SHIMANO Apoio Neutro em Rio de Contas, todas as condições de reparo de suas bikers para a continuidade da Claro Brasil Ride 2010



Como se fosse um Segundo Sol, os especialistas da SHIMANO, vararam toda a madrugada para garantir a continuidade nas condições adequadas , de mais de uma centana de bikes em Rio de Contas, uma das cidades sede da Claro Brasil Ride na Chapada Diamantina - BA