quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Voando baixo, Orlando Silva é bicampeão da Copa Pedal Leve 2010 em São Roque


A terceira etapa da Copa Pedal Leve de Mountain Bike chegou ao fim no domingo, dia 7 de novembro. Com céu claro e temperatura bastante agradável, a prova foi realizada na Estância Turística de São Roque, com largada da Pousada Green Valley.

Orlando Silva (Ciclo Ravena-Marin Bikes), de Campo Limpo Paulista, levou a melhor e venceu a prova e conquistou o segundo título consecutivo da Copa Pedal Leve. Orlando, da categoria Sub-25, lideroupraticamente a prova toda e completou os 28 km da categoria Pro em1h10min23s. O segundo a cruzar a linha de chegada foi Luciano Silva,da categoria Sub-40.

“Gosto muito da Copa Pedal Leve. Esse é o segundo ano que participo e acho muito organizada, com demarcação perfeita do circuito. Achei muito legal também a trilha em single track antes da chegada”, comentou o bicampeão Orlando Silva que venceu a etapa de abertura e não disputou a segunda.

Esse é o sexto título de Orlando na temporada. Em 2010, o ciclista de 23 anos foi campeão do Power Biker, do Big Biker, da Maratona Ravelli, do Adventure Camp de MTB e conquistou também o título de Campeão Paulista de Montanha.

Vale destaque para o desempenho de Luiz Reinaldo Nunes Cardoso(Sub-25), que perseguiu Orlando durante um bom trecho sozinho, masteve um pneu furado que acabou frustrando a conquista da segunda colocação na geral.

Luiz veio pedalando de São Paulo (72km) até a largada. “Esse ano sofri uma queda no início do ano e fiquei sem pedalar dois meses. Nasúltimas provas tive problemas com furo de pneu”, contou.

Entre as mulheres da Pro, a mais rápida foi Bruna Rafaela de Moura, da Sub-20.

A premiação é um dos diferenciais da Copa Pedal Leves, com prêmios generosos. Todo campeão de categoria recebeu uma bicicleta Houston modelo Mercury HT 21 no valor de mercado de R$ 1 mil. Além das bicicletas, a Houston também está presente nos troféus e medalhas departicipação.

Galeria de Fotos de Marcos Adami – BM Press



CRIANÇAS
Antes da largada das categorias Pro e Sport as crianças tiveram achance de competir num circuito montado de pouco mais de um quilômetro. Todos os resultados, fotos e informações estão no site oficial do evento http://pedalleve.com.br/

PLIM, PLIM > Rede Glogo

No último domingo teve mountain bike em São Roque!!! Foi mais uma etapa da "Copa Pedal Leve", que reuniu grandes nomes do esporte em todo o país. O TEM Esporte mostra pra você algumas imagens radiciais do evento.





A terceira e última etapa da Copa Pedal Leve de Mountain Bike teve o patrocínio da Houston Bike, Kona, Canadian, SHDO, COC, Sorvetes QueroQuero e BM Press Assessoria de Imprensa, além ca cobertura especial da "Nóis na Fita A TV" e do Blog do Professor Arnaldo.
Mais informações no site http://pedalleve.com.br/