quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Falece Coppe, um fenomenal biker de Sertãozinho


Coppe, fenomenal ciclista, como era conhecido em Sertãozinho, falece, devido a um acidente de trabalho, e enluta toda a comunidade do mountain bike.

Lamentavelmente, por meio do nosso querido camarada Ademir Rocha, o Mutuca, vem a triste noticia do falecimento de um dos melhores bikers de que se tem notícia na região de Sertãozinho:

É com aperto no coração, e em lagrimas, que venho redigir esse e-mail a toda comunidade ciclística, notícia essa, que jamais queria estar informando: falece em Sertãozinho, o biker Luiz Alessandro Coppe, conhecido como "Coppe".

Coppe, serralheiro desde criança, profissão herdada do pai, estava realizando um serviço sozinho, quando levou um choque elétrico, e estava nochão quando foi encontrado. De imediato, tudo foi realizado para tentar reanimá-lo, mas sem êxito. Tal choque, ocasionou uma parada cardíaca, lavando-o a óbito.

Nosso querido amigo, deixa a esposa, Andreia, que foi sua principal apoiadora no esporte, e seu filho Henry, que desde cedo o seguia e apoiava o pai por aonde ia com a bike.

Mesmo sendo uma pessoa de personalidade forte, era querido por todos da comunidade ciclística.

Nesses anos de pedal, muitas histórias foram escritas por ele, e eu, Mutuca, tive o prazer de fazer parte de muitas delas.

Coppe, que Deus o abençoe seus passos para onde for, pois você sempre estará em nossos corações...

Segue anexo, algumas fotos de momentos com a esposa, filho e amigos...



É uma grande perda para família, amigos e comunidade da bike...

Forte Abraço a toda a família,

Em nome de todos da comunidade do pedal de Sertãozinho e região..


"A Nóis na Fita A TV" e o Blog do Professor Arnaldo, se solidarizada à dor de todos os familiares e ora pelo nosso amigo, que certamente, está agora, pedalando ao lado do Senhor.