terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Maratona Ravelli 2011 já tem data para começar


Primeira etapa será dia 13 de fevereiro em Itu

A edição 2010 da Maratona Ravelli terminou no dia 17 de outubro com aprova que teve largada no Parque do Varvito, em Itu. A última etapapremiou os 15 melhores da geral com prêmios em dinheiro.

A final do campeonato foi marcada por boas premiações. A mountain bike Haro foi sorteada para Wolfgang Soares Olsen, da categoria Junior. A etapa de encerramento teve também o sorteio de três capacetes Alpine, além produtos da Scott e de outros patrocinadores e apoiadores do evento.

“Agradeço a todos que nos prestigiaram esse ano. Nossa pontualidade, o serviço de hidratação e a sinalização dos trajetos foram muito elogiados. Todo ano aprendemos algo novo e para o ano que vem vamos melhorar ainda mais”, contou Ravelli.

LARGADA EM FEVEREIRO
Após o sucesso da quinta edição do GP Marcio Ravelli de Maratona de Mountain Bike, o Campeonato já tem data marcada para começar. A primeira etapa será no dia 13 de fevereiro em Itu, com largada em frente ao Estádio Municipal.

Outra novidade para o ano que vem será a premiação, que agora terád istribuição de prêmios em cada etapa.

“No ano que vem comemoramos seis anos da Maratona Ravelli e vamos abrir o campeonato com uma prova inesquecível. A corrida será num dos melhores circuitos que já realizamos. O trajeto vai ser duro e vai passar por lugares bem altos e terá muitas trilhas. Por outro lado, a categoria Sport será mais leve”, contou Ravelli.

A terceira etapa da Maratona Ravelli de Mountain Bike Maratona tem os patrocínios do PZ Racing, Scott, Gallo, Freios Fórmula, SUUM, SunRiglé, Alpina, Martini Bike Shop, Haro, Q-Bike, Hayes, Dádiva, HE Treinamento Esportivo, Ciclo Assunção e Blog do Professor Arnaldo. O apoio é do MTB Trip, Pedal.com.br, Bike Action, Pedal Leve, Incentivo Esporte, Marignatios, Desafius, Pedal Cup, Copa Endurance, Bike Amparo e BM Press Assessoria de Imprensa.