quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mountain Bike das Bromélias encerra estadual gaúcho em Gravataí


Prova será no dia 12 de dezembro com premiação em dinheiro

A cidade de Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre (RS), recebe no próximo dia 12 de dezembro a segunda edição do Mountain Bike Cidade das Bromélias. O evento é a etapa final do Campeonato Gaúcho de Mountain Bike e vai definir os campeões estaduais em todas as categorias.

”Fiquei interessado em apoiar o evento quando Robson Timm, o organizador da prova, informou que as crianças da categoria Escolar terão atenção especial“, contou Gregori Farias, proprietário da ARSUL.

Os organizadores vão oferecer uma farta mesa de frutas, água e refrigerante para garantir o conforto de todos os competidores inscritos.
Todos vão poder saborear um delicioso galeto a partir do meio-dia, após a largada da última bateria.

PREMIAÇÃO
Esse ano será distribuído o valor de até R$ 1.550,00 em premiação para os primeiros colocados de todas as categorias, além de belos troféus que a Prefeitura Municipal de Gravataí tradicionalmente distribui em grandes eventos. Haverá também 61 prêmios, entre troféus e medalhas para os melhores colocados da etapa. No final do evento serão entregues os 58 troféus para os grandes campeões gerais da temporada 2010.

Para a categoria Escolar, os 100 primeiros alunos do município inscritos terão direito a transporte e lanche durante o evento. Haverá também troféus e/ou medalhas para os cinco primeiros colocados de todas categorias do estadual. “Se não tivéssemos o apoio da Prefeitura Municipal de Gravataí e da Liquigás/Petrobras seria inviável realizar um evento deste tamanho”, agradeceu Robson Timm, organizador do evento. Todas as informações do II Mountain Bike das Bromélias estão no site oficial do evento:
http://montainbikecidadedasbromelias.wordpress.com/