sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Retrospectiva PEDAL URBANO Apoio Neutro na Claro Brasil Ride 2010

Artigo e vídeos sendo editado durante todo o dia. FIQUE LIGADO!


A PEDAL URBANO em parceria com a SHIMANO LATIN AMÉRICA, levou para a Chapada Diamantina - Ba na primeira edição da Claro Brasil Ride 2010 entre os dias 14 e 20 de novembro para uma Ultramaratona de 6 dias, mais de 500 km e 10.000 metros de ascensão.
Então, depois de um domingo tranquilo em Mucugê, depois da realização do Contra Relógio, que definiu a posição de largada das 108 dupla, na segunda iria começar o "perrengue" pra valer.

Assim, na manhã da segunda as 108 duplas largaram da ciade de Mucugê em direção a Rio de Contas na Chapada Diamantina - Ba, num percursos de 14o km e 10.000 metros de ascensão acumulada.

Em Rio de Contas, final da primeira etapa, a SHIMANO Apoio Neutro, recebeu mais de 120 bikes para conserto, isso devido a chuva intensa que castigou os pilotos durante todo o percurso.

Semanas depois, a "Nóis na Fita A TV" entrevista um dos excelentes mecânicos da PEDAL URBANO, o jovem Marcio Douglas, que nos conta o apuro pela qual passou a equipe que lá estava de prontidão:



Já o Carlão, outro mecânico da Pedal Urbano, que é um dos especialitas preferidos do Professor Arnaldo, dá sua versão daquela semana inesquecível para centenas de pilotos de vários países:



Competir é adrenalina pura!

Parra concluir, Gustavo Astophi, manager da Pedal Urbano, que participou com um amigo como uma das 108 dublas que participaram da Claro Brasil Ride 2010, conta com riqueza de detalhes os incríveis single tracks que a galera teve que encarar durante todos os 6 dias de alucinante competição, entre outras curiosidades.