segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Biker Hannah Cecchetto é eleita Miss Rio Claro 2011‏


A biker Hannah Ceccheto, candidata da FPMTB e do SEST SENAT ao concurso de Miss, é eleita a mulher mais bonita de Rio Claro.

Na noite de sábado, dia 29, aconteceu no Clube Ginástico Rio Clarense o Concurso Miss Rio Claro 2011. Entre as 11 beldades que participaram do concurso, a grande vencedora foi a modelo e ciclista Hannah Cecchetto, candidata inscrita pela FPMTB – Federação Paulista de Mountain Bike em parceria com o SEST SENAT.

Após apresentações de música e dança para animar o público presente, as candidatas entraram na passarela, ainda sem pontuar, com um look misturando maiô e tecidos coloridos esvoaçantes.


Logo depois foi a vez de dar início às apresentações somando pontos. Primeiro foi a vez do desfile em traje de gala, onde todas as candidatas usavam vestidos longos e, por fim, as beldades desfilaram em maiô para o delírio de parte do público masculino presente.

O suspense e muita ansiedade tomaram conta das candidatas que esperavam pelo resultado, que não podia ser diferente: eleita Miss Simpatia do concurso (por votação interna entre as candidatas) a escolhida foi Gislaine Cristina Pereira (Contatto), em terceiro lugar ficou Daiane Rodrigues de Camargo (Gelsa Noivas), na segunda colocação Carina Caetano da Cunha (Para Raio) e a grande vencedora da noite, eleita a mulher mais bonita de Rio Claro, foi Hannah Hebling Ceccetto (FPMTB / SEST SENAT).

Hannah conquistou a primeira colocação com uma vantagem de 21 pontos para a segunda colocada, sendo colocada pelos jurados como detentora de uma das maiores revelações de beleza da história do município e tendo chances reais de vitória no concurso Miss São Paulo 2011.

O resultado a qualificou para participar do Concurso Miss São Paulo 2011, o qual da acesso ao Miss Brasil e após, ao Miss Universo, que este ano acontecerá no Brasil. Embora a organização do Miss São Paulo 2011 ainda não tenha divulgado a data e local, acredita-se que acontecerá no início de Abril, no Credicard Hall em São Paulo.

“O concurso exaltou a beleza da mulher Rio Clarense e definitivamente elegeu a mais bonita mulher de Rio Claro. Além de sua beleza exterior Hannah é uma pessoa linda internamente, dona de um carisma, simpatia e inteligência impares. Com certeza terá um futuro brilhante em sua carreira e na vida.” – Afirmou Clayton Palomares, presidente da FPMTB.

Atualmente Hannah mora em São Paulo e já atua como modelo em desfiles e ensaios fotográficos na cidade de São Paulo e de Miami. É uma loirassa de 20 aninhos, com 1.78m que adora pedalar e dançar em suas horas de lazer. Estudante de administração na universidade Mackenzie em SP, Hannah é bilíngüe e possuidora de beleza, inteligência e carisma únicos.

“Foi demais vencer este concurso. Tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e vou fazer de tudo para representar muito bem minha cidade e todos os ciclistas do estado no concurso Miss São Paulo. Estou empolgadíssima e lisonjeada demais, foi mais um sonho realizado.” – disse a Miss Rio Claro 20110 Hannah Cecchetto.

Esta semana Hannah estará fazendo um ensaio fotográfico para a FPMTB e estará presente no Passeio Ciclístico Noturno de Rio Claro que acontece na próxima terça, às 20h, com saída em frente ao Boulevard dos Jardins. É uma ótima oportunidade para todos que quiserem conhecer, conversar e ver de perto esta beldade rio clarense.


Maiores informações com a FPMTB pelo fpmtb@cbmtb.com ou (19) 3557-0992 das 14 às 18h.